Qualidade
fundo

POLÍTICA DE QUALIDADE

A garantia da qualidade dos nossos produtos e processos está definida, desde 1997, na Política de Qualidade da Auchan, que tem sido revista de modo a integrar os compromissos inerentes a um mercado global cada vez mais exigente.

Metas da Política de Qualidade:
• Oferta de produtos seguros, fiáveis e com a melhor relação preço/qualidade;
• Garantia da maior segurança nos processos utilizados nas lojas e nas plataformas;
• Garantia de precaução e exigência nos fornecedores seleccionados;
• Procura constante de elementos diferenciadores e valorizadores da empresa;
• Melhoria das várias vertentes que contribuem para a preservação do ambiente;
• Sensibilização de todas as equipas para o cumprimento das obrigações legais.

Certificação dos serviços de Produtos Frescos
Auchan foi, em Portugal, a primeira empresa de distribuição a criar e implementar uma certificação dos serviços prestados no departamento de frescos.
A Certificação de Serviço de Venda e Fabrico de Produtos Frescos da Auchan é baseada no cumprimento de uma norma elaborada pela empresa e aprovada por uma Comissão Técnica Independente, constituída por um representante do sector (APED – Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição), um representante do consumidor e um representante da Entidade Certificadora, reconhecida internacionalmente nesta área.

Principais Objectivos da Certificação de Serviços:
• A satisfação dos clientes, antecipando as suas expectativas;
• A diferenciação na qualidade de serviços com credibilidade pública e pioneirismo;
• A melhoria da imagem da empresa junto dos clientes e da comunidade em geral;
• A mobilização interna, formalizando práticas de qualidade já existente.

 

Veja aqui os alertas de qualidade

Informação sobre a composição dos detergentes

Informações - lâmpadas



 

Alimentação Saudável


Conheça aqui o nosso Programa de Alimentação Saudável

 
Sustentabilidade > Qualidade
Bookmark and Share