Auchan
Qualidade
fundo

POLÍTICA DE QUALIDADE

A política de Qualidade da Auchan em Portugal está definida, desde 1997, tendo sido continuamente revista de modo a integrar os compromissos com a qualidade dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes, num mercado global cada vez mais exigente.

Política de Qualidade:

A organização define como política de qualidade um conjunto de quatro pontos que visam a defesa das nossas marcas e o compromisso para com o cliente através de:

• Oferta de produtos alimentares e não alimentar seguros fiáveis;
Rigorosa seleção dos fornecedores;
• Disponibilização de um conjunto de produtos, incluindo serviços que consolidem a nossa diferenciação;
Vigilância do cumprimento da legislação existente e emergente;

• Referenciação e homologação de produtos e fornecedores
   - Através de um sistema de auditorias aos locais de produção; 

   - Controlando os produtos na receção;  

   - Estabelecendo um plano de controlo laboratorial;​


O rigor das inspeções e controlo dos produtos e instalações - armazéns e lojas:
   - Sistema de inspeções/auditorias nas nossas instalações por laboratórios acreditados, para garantia de segurança dos produtos;

   - Formação das equipas que elaboram ou vendem os produtos na loja.

Certificação dos serviços de Produtos Frescos em 6 lojas Jumbo (Almada, Maia, Alfragide, Gondomar, Setúbal e Aveiro):
A Auchan foi, em Portugal, a primeira empresa de distribuição a criar e implementar uma certificação dos serviços prestados no departamento de frescos.
A Certificação de Serviço de Venda e Fabrico de Produtos Frescos é baseada no cumprimento de uma norma aprovada por uma Comissão Técnica independente e constituída por representantes do sector (APED – Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição), do consumidor e da Entidade Certificadora.

Principais Objectivos da Certificação de Serviços:
• A satisfação dos clientes, antecipando as suas expectativas;
• A diferenciação na qualidade de serviços com credibilidade pública e pioneirismo;
• A melhoria da imagem da empresa junto dos clientes e da comunidade em geral;
• A mobilização interna, formalizando práticas de qualidade já existente. 

Veja aqui os alertas de qualidade

Informação sobre a composição dos detergentes

Informações - lâmpadas



 

Vida Saudável Jumbo


Conheça aqui o nosso Programa Vida Saudável

 
Sustentabilidade > Qualidade
Bookmark and Share