Listas ncomendas Edição de Dados Sair

Como acontece a
substituição de artigos?

Como é feita a escolha
dos produtos substitutos?

Quando existem produtos indisponíveis no momento de preparação da sua encomenda, a equipa Auchan procede de acordo com o escolhido nos seus dados pessoais:

se optou por não haver qualquer substituição, os produtos não disponíveis não serão entregues nem faturados;
se optou pela substituição automática, os produtos são substituídos por produtos de valor aproximado e de características semelhantes aos encomendados.

Para definir ou alterar esta opção, após efectuar o login, clique em Dados na sua Área Pessoal disponível quando passa o rato em cima da saudação. Na área Substituição de produto para produtos alimentares, higiene e limpeza escolha a opção pretendida.

Como escolher
os produtos substitutos?

Caso tenha algum produto alternativo que pretende que seja substituído se a sua primeira escolha não estiver disponível, poderá colocar essa informação nas Notas adicionais do produto na altura de realização da sua encomenda. Desta forma irá salvaguardar que os seus produtos indispensáveis serão substituídos por um produto da sua preferência. Caso não indique nenhum produto alternativo, a substituição é feita por um produto de características e valor semelhante ao que encomendou.

Como saber que a sua encomenda
contém produtos substitutos?

Para seu controle irá receber um e-mail com os produtos não disponíveis e com a indicação dos produtos substitutos. Por favor não responda através do e-mail que recebeu. Se desejar algum esclarecimento entre em contacto connosco através do e-mail: apoiocliente@auchan.pt ou do telefone 213 546 131.

Como identifico os produtos
substitutos
quando recebo a
encomenda em casa?

Quando receber a sua encomenda, os produtos substitutos serão entregues em sacos separados para que possa identificá-los de imediato. Assim poderá verificar mais facilmente se os produtos substitutos são os da sua preferência. Os restantes produtos serão entregues tal como habitualmente, organizados de acordo com as suas características de conservação.

Como posso devolver
os produtos substitutos?

Caso os produtos substitutos não sejam da sua preferência
poderá devolvê-los no ato de entrega da encomenda.
Para sua comodidade, a diferença do valor facturado será,
sempre que possível, restituída pelo nosso entregador.

Como
Comprar Online

Compre online
e escolha onde
receber
as
suas compras


X