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Como escolher
um snack saudável

Nos dias de hoje, os snacks são cada vez mais populares. Recorremos a eles muitas vezes porque estamos entediados ou por uma questão de hábito. Outras vezes porque temos realmente fome e estamos com pressa. Em qualquer um dos casos, opte por snacks rápidos e saudáveis, sempre sem esquecer que sejam nutritivos.

Os snacks quando escolhidos de forma criteriosa, podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares, ajudam a perder peso, são uma excelente opção para aumentar o consumo de legumes e frutas, ajudam a reduzir a obesidade infantil e, de forma geral, melhoram a nossa saúde física e mental.

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Aperitivos saudáveis

Existe uma vasta gama de snacks rápidos e saudáveis à sua disposição para que faça escolhas conscientes e saudáveis para toda a família. Encontre os seus aperitivos favoritos e experimente a gama de fruta desidratada Fruut, maçã e canela ou pera rocha, ricas em fibras, dando-lhe por isso uma maior sensação de saciedade. Para uma dieta equilibrada, vá alternando com fruta fresca.

Barritas saudáveis

Se a meio da manhã sentir a necessidade de fazer um reforço para chegar ao almoço com energia e vitalidade, uma barrita vai ajudar. Experimente umas bolas de Pequeno-Almoço com sabor a maçã e mirtilo.
As barritas são também uma excelente escolha para um lanche saudável e prático e, as barritas Be-Kind são extremamente nutritivas e ricas em gorduras boas para ajudar a manter os níveis de energia durante todo o dia.

Queijo Snacks

É importante não esquecer os mais pequeninos. Na hora de escolher um lanche saudável para as crianças, opte por snacks saborosos e ricos em fibras como os queijinhos Babybel ou um conjunto de sumo, pão crocante e queijo, como a Merenda Parmareggio.

Biscoitos e Bolachas saudáveis

Se procura alternativas ao chocolate e ao cacau, os snacks rápidos e saudáveis à base de farinha de alfarroba são uma excelente solução. Prove os biscoitos Cem Porcento Integrais De Alfarroba , possuem um alto teor de fibra e são indicados para quem segue dietas vegetarianas. Se não consegue resistir a uma dentadinha numa bolacha deliciosa, opte por bolachas ou biscoitos sem açúcares e, assim, estará a deliciar-se e a cuidar da sua saúde ao mesmo tempo. Faça um lanche rápido com bolachas tostadas Gullon Diet Nature.


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