Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€6,19

€4,13/kg

Características

Descrição
Denominação PURINA® CAT CHOW® Kitten com NaturiumT Alimento Seco para Gatinho Rico em Frango 
Informações Artigo com forma e prazo de envio diferente (verifique condições nas Faq's) 
Ingredientes e alergénios "COMPOSIÇÃO: Carnes e subprodutos de origem animal (33%**), Cereais (32% cereais integrais*), Extratos de proteínas vegetais, Óleos e Gorduras, Subprodutos de origem vegetal (2,7% polpa de beterraba desidratada, 0,07% salsa desidratada equivalente a 0,4% salsa*), Legumes* (2% raíz de chicória desidratada, 0,07% cenouras desidratadas equivalente a 0,4% cenouras, 0,07% espinafres desidratados, equivalente a 0,4% espinafres), Substâncias minerais, Leveduras* (0,3%). * Ingredientes naturais ** equivalente a 66% carnes e subprodutos de origem animal reidratados, mínimo 14% frango. ADITIVOS: ADITIVOS NUTRITIVOS: UI/kg: Vit. A: 17000; Vit D3: 1410; Vit E: 120 mg/kg: Sulfato ferroso mono-hidratado: 195; Iodato de cálcio anidro: 3,2; Sulfato cúprico penta-hidratado: 47; Sulfato de manganês mono-hidratado: 21; Sulfato de zinco mono-hidratado: 245; Selenito de sódio: 0,3; Vitaminas de Grupo B: 150. Com antioxidantes. CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 40,0%, Matéria gorda bruta 12,0%, Cinza Bruta 8,5%, Fibra Bruta 2,5%, DHA 0,01%" 
Quantidade Liquida 1.5 KG 

Características

Descrição
Vantagens " Desde 1926 que os peritos de Purina aproveitam o seu conhecimento das necessidades naturais dos animais de companhia para contribuir para a sua saúde geral e bem-estar, através de uma nutrição completa. A nossa receita é rica em frango e fontes proteicas especialmente selecionadas pela sua qualidade em satisfazer as necessidades naturais dos gatos Cuidadosamente preparada com ingredientes naturais (salsa, espinafre, cenoura, cereais integrais, chicória e levedura), numa saborosa receita que os gatos espontaneamente preferem. A fórmula PURINA® CAT CHOW® NaturiumTM é uma combinação específica de fibras de fontes naturais. Inclui uma fonte de prebiótico natural que está provado que melhora o equilíbrio da microflora intestinal e que suporta a saúde digestiva do seu gato, para que ele possa retirar o melhor do seu alimento, Com vitamina E para suportar as defesas naturais e vitaminas de Grupo B para ajudar o seu gato a usar a sua energia de forma eficiente. SEM aromatizantes artificiais, corantes e conservantes artificiais adicionados. Contém DHA, naturalmente encontrado no leite materno, que ajuda a suportar a visão e o desenvolvimento cerebral do seu gatinho." 
Utilização e Especificações "MODO DE EMPREGO E DOSE DIÁRIA RECOMENDADA: ver tabela. Cat Chow gatinhos deve ser introduzido entre as 3 e as 4 semanas de idade. O alimento deve ser misturado com água para facilitar a ingestão. Aumente a quantidade à medida que o gatinho começa a comer mais, e reduza a quantidade de água adicionada quando o gatinho for capaz de comer sozinho. Cada gatinho é único. Dependendo do nível de atividade do gatinho e da sua condição corporal, a quantidade de alimento e/ou o tempo disponível para comer pode precisar de ser adaptado. Deve estar sempre disponível água fresca e limpa. As doses diárias médias para gatas gestantes e lactantes têm como base gatos moderadamente ativos a temperaturas ambiente normais. As necessidades individuais variam e a quantidade de alimento deve ser ajustada de acordo Introduza PURINA® CAT CHOW® gradualmente durante 7 dias. DOSE DIÁRIA RECOMENDADA: Quantidades diárias a administrar para gatinhos (gramas por dia): Idade em Semanas g/dia 6 - 12 25 - 90 Idade em Meses 3 - 6 50 - 115 6 - 12 115 - 60 Quantidades diárias a administrar para gatas gestantes e lactantes (gramas por dia): Peso do Gato Em gestação Em lactação 3-4 kg 70-105 105-280 5-6 kg 115-160 175-420 Guarde o alimento num local fresco e seco. 


X