Ref. / EAN: 2440875 5600380892407
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
- Excelente solução para os ectomorfos com dificuldade em aumentar a sua massa muscular - Fornece energia extra necessária para o aumento de peso corporal - Alto teor de proteínas
ver mais
22.21 €/Kg
19,99 €
Promoção
Produto Nacional
- Excelente solução para os ectomorfos com dificuldade em aumentar a sua massa muscular - Fornece energia extra necessária para o aumento de peso corporal - Alto teor de proteínas

Quantidade Liquida

  • 0.9 KG

Ingredientes/Composição

  • Maltodextrina, Mistura Proteica (Concentrado de Proteína de Soro de LEITE, CASEÍNA Micelar (LEITE), Isolado de Proteína de Soro de LEITE, Hidrolisado de Proteína do Soro de LEITE, Proteina da Clara do OVO), Cacau Magro em Pó, MCT (Triglicéridos de cadeia média), Aromas, Complexo Multienzimático DigeZyme® (Alfa-amilase, Protease Neutra, Celulase, Lactase, Lipase), Edulcorantes (Sucralose, Acessulfame K), Emulsionante (Lecitinas (SOJA)), Sal. Contém leite, ovos e soja. Pode conter glúten.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1615.00 kJ / 386.00 kcal; Lípidos: 2.90 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 2.00 g; Hidratos de carbono: 69.00 g, Dos quais açúcares: 11.00 g; Proteínas: 21.00 g; Sal: 0.41 g

Conservação

  • Conservar bem fechado na embalagem original, em local fresco e seco, evitando a luz solar direta

Informações

  • O Mass Gainer da Prozis fornece a energia extra necessária para aumentar o peso corporal de forma mais rápida e fácil. O alto teor de proteínas deste produto também contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular, bem como para a manutenção de ossos saudáveis, que servem de base a um corpo forte e saudável.

Denominação

  • PRODUTO EM PÓ COM ALTO TEOR CALÓRICO PARA AUMENTAR A INGESTÃO DIÁRIA DE ENERGIA 900G. CONTÉM EDULCORANTES. SABOR CHOCOLATE.

Preparação

  • Para preparar 1 dose, adicione 2 doseadores (110 g) a 300 ml de água fria num shaker e agite vigorosamente. Para obter uma textura cremosa, adicionar 110g num recipiente e juntar gradualmente 50mL de água enquanto mexe vigorosamente. A embalagem contém um doseador.

Nome e Morada

  • PROZIS.COM, S.A. Zona Franca Industrial, Plataforma 28, Pavilhão K, M6 9200-047, Caniçal, Machico - Funchal, Portugal
SUPLEMENTO PROZIS MASS GAINER CHOCOLATE 900G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.