Ref. / EAN: 1076170 3665257431587
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
O MEU ASPIRADOR da ONE TWO FUN. É fácil e divertido brincar com este aspirador que tem uma função de aspiração real.
ver mais
22.99 €/un
22,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
O MEU ASPIRADOR da ONE TWO FUN. É fácil e divertido brincar com este aspirador que tem uma função de aspiração real.

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • O MEU ASPIRADOR da ONE TWO FUN. É fácil e divertido brincar com este aspirador que tem uma função de aspiração real. N/A

Idade Recomendada

  • + 3 Anos

Tipo de Alimentação

  • Pilhas

Pilhas

  • LR6-AA x 4 não incluidas

Avisos de Segurança

  • ATENÇÃO. Contra-indicado para crianças com menos de 36 meses. Pequenas partes. Risco de asfixia. Contém pilhas. As pilhas não recarregáveis não devem ser recarregadas. Os acumuladores devem ser retirados do brinquedo antes de serem carregados. Osacumulado res só devem ser carregados sob vigilância de um adulto. Diferentes tipos de pilhas ou acumuladores, ou pilhas ou acumuladores novos e usados, nãodevem ser misturados. Somente pilhas ou acumuladores do tipo recomendado ou de um tipo similar devem ser util izados. As pilhas e os acumuladores devem serinstalados respeitando a polaridade. As pilhas e os acumuladores usados devem ser retirados do brinquedo. Os bornes de uma pilha ou de um acumulador não devemser postos em curto-circuito.
O MEU ASPIRADOR ONE TWO FUN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.