mini pizzas buitoni piccolinis cremosa 270g

Ref. / EAN: 3095968 8445290581389
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Cremosa Al Prosciutto é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante recheio de presunto.
ver mais
17.59 €/Kg
4,75 €
Promoção
BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Cremosa Al Prosciutto é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante recheio de presunto.

Quantidade Liquida

  • 0.27 KG

Ingredientes/Composição

  • "farinha de trigo, nata (22,3%), cebola (13,3%), água, fiambre fumado (6,7%) [fiambre de porco, sal, especiarias, açúcar, conservantes (nitrito de sódio, nitrito de potássio), fumo], bacon (5%) [carne de porco, sal, dextrose, extrato de especiarias, malto dextrina, antioxidante (ácido ascórbico), fumo, conservante (nitrito de sódio)], óleo de colza, leite em pó, levedura, sal, salsa, trigo malteado, açúcar, amido modificado de milho, dextrose, emulsionante (lecitina de soja), especiarias.

Conservação

  • 3 dias no compartimento do gelo. Vários meses no congelador com *** ou **** a 18ºC, até à data indicada na embalagem. Uma vez descongelado, não voltar a congelar. Embalado em atmosfera protetora.

Informações

  • As mini pizzas PICCOLINIS aliam o melhor da cozinha italiana a uma cuidada seleção e combinação de ingredientes, que fazem de BUITONI PICCOLINIS o aperitivo preferido dos consumidores. Porque uma refeição é mais do que alimentos; é a partilha de cores vi brantes, sabores e alegria, que fazem de cada momento uma experiencia única. Benefícios: 9 Mini pizzas BUITONI PICCOLINIS Cremosa Al Prosciutto; Saboroso aperitivo; Receita italiana com cuidada seleção e combinação de ingredientes frescos e naturais; Id eal para partilhar;

Denominação

  • Pizza com queijo, cebola, fiambre e bacon. Prato précozinhado ultracongelado.

Nome e Morada

  • NestléRua Alexandre Herculano nº8, 2799554 LindaaVelha

Origem

  • Alemanha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Pizzas

  • Mini Pizzas
MINI PIZZAS BUITONI PICCOLINIS CREMOSA 270G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.