mini pizzas buitoni piccolinis salsicha 270g

Ref. / EAN: 1143416 8445290581488
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
BUITONI PICCOLINIS Salsicha é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante cobertura de salsicha. Ideais para todas as ocasiões, as mini pizzas BUITONI PICCOLINIS são fáceis de preparar.
ver mais
17.59 €/Kg
4,75 €
Promoção
BUITONI PICCOLINIS Salsicha é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante cobertura de salsicha. Ideais para todas as ocasiões, as mini pizzas BUITONI PICCOLINIS são fáceis de preparar.

Quantidade Liquida

  • 0.27 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Farinha de TRIGO, tomate (19%), QUEIJO Edam (13%) (com corante beta-caroteno), salsicha (13%) [carne de porco, água, sal, conservante (nitrito de sódio), especiarias (contém MOSTARDA), dextrose, estabilizador (ácido cítrico), extratos de esp eciarias, antioxidante (ácido ascórbico), fumo], água, óleo de colza, LEITE em pó, levedura, sal, açúcar, emulsionante (lecitina de SOJA), ervas aromáticas e especiarias, dextrose. Pode conter vestígios de Frutos de casca rija, Peixe, Aipo.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 990.00 kJ / 236.00 kcal; Lípidos: 9.50 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 3.60 g; Hidratos de carbono: 27.30 g, Dos quais açúcares: 2.60 g; Fibras: 1.80 g; Proteínas: 9.40 g; Sal: 1.20 g

Conservação

  • 3 dias no compartimento do gelo. Vários meses no congelador *** ou **** a -18ºC, até à data indicada na embalagem. Uma vez descongelado não volte a congelar.

Informações

  • Inspiradas no melhor da cozinha italiana, juntámos às receitas da CASA BUITONI, uma cuidada seleção e combinação dos ingredientes mais naturais e frescos, para fazer de PICCOLINIS o aperitivo preferido dos nossos consumidores. As mini-pizzas Piccolinis BU ITONI, constituem um snack delicioso, ideal para partilhar com a família e amigos em todas as ocasiões, mesmo as mais especiais. Ideal também para os mais novos! Benefícios: 9 Mini pizzas BUITONI PICCOLINIS Salsicha; Saboroso aperitivo; Receita italiana com cuidada seleção e combinação de ingredientes frescos e naturais; Ideal para partilhar;

Denominação

  • Mini Pizza de Salsicha e Queijo. Prato pré-cozinhado e ultracongelado.

Preparação

  • 1 - Pré aquecer o forno durante 15min. a 200ºC. Durante o pré-aquecimento do forno, retirar os Piccolinis da bolsa de plástico que os envolve e deixar descongelar à temperatura ambiente. 2 - Colocar os Piccolinis numa grelha a meio do forno e deixar cozin har durante 9 a 11 min. a 200ºC. O tempo de preparação pode variar ligeiramente em função do forno utilizado.

Nome e Morada

  • NESTLÉ PORTUGAL, SA. pt:Rua Alexandre Herculano nº8 2799-554 Linda-a-Velha

Origem

  • Alemanha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Pizzas

  • Mini Pizzas
MINI PIZZAS BUITONI PICCOLINIS SALSICHA 270G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.