pizza auchan bolonhesa m clássica cozida pedra 390g

Ref. / EAN: 2985543 3596710464531
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
7.05 €/Kg
2,75 €
Promoção
Nutriscore Nutriscore

Quantidade Liquida

  • 0.39 KG

Ingredientes/Composição

  • Farinha de TRIGO, polpa de tomate, carne de vaca cozida (origem: França) 12,5 %, água, QUEIJO Edam (LEITE) 5,1 %, QUEIJO Mozzarella (leite) 5,1 %, óleo de colza, cebolas fritas 2,3 % (cebolas, óleo de girassol), cebolas assadas (cebolas, óleo de girassol) , cenouras 0,7 %, sal, levedura, especiarias, amidos, amido de TRIGO, plantas aromáticas, açúcar, dextrose, sumo de produtos hortícolas concentrado (cogumelos, tomates, cenouras, cebolas, pimentos, alho), alho, óleo de girassol. Pode conter vestígios de A IPO. Elaborado a partir de leite com origem: UE.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 877 kJ / 209 kcal; lípidos: 6,9 g, dos quais saturados: 2.4 g; hidratos de carbono: 26 g, dos quais açúcares: 3,6 g; fibra: 2,1 g; proteínas: 9,6 g; sal: 0,93 g

Conservação

  • "Até à data de validade indicada na embalagem, no congelador a 18 ºC. Uma vez descongelado, não volte a congelar.

Denominação

  • Pizza guarnecida com carne de vaca cozida, queijo edam, queijo mozzarella e cebolas fritas, ultracongelada.

Preparação

  • No forno: Préaquecer o forno a 225 ºC para um forno convencional ou a 200 ºC para um forno com ventilação. Retirar a pizza da embalagem de cartão e remover a película plástica protetora. Colocar a pizza ainda ultracongelada sobre a grelha a meia altura do forno e deixar cozer durante 10 a 12 minutos. A pizza está pronta a ser consumida quando os queijos estiverem bem derretidos e a borda dourada. Dependendo das características do forno utilizado, o tempo de cozedura ideal pode variar. Se a pizza já estive r descongelada, reduzir o tempo de cozedura. A utilização do microondas é desaconselhável para a cozedura deste produto.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • B
PIZZA AUCHAN BOLONHESA M CLÁSSICA COZIDA PEDRA 390G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.