Ref. / EAN: 917240 8008698004845
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
5.19 €/Kg
5,19 €
Promoção
Sem gluten

Ingredientes/Composição

  • Amido de milho, farinha de arroz, proteína de TREMOÇO, dextrose, fibra de maçã, espessante: hidroxipropilmetilcelulose, sal. Contém Tremoço.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 1461.00 kJ / 345.00 kcal; Lípidos: 1.10 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.30 g; Hidratos de carbono: 77.00 g, Dos quais açúcares: 4.00 g; Fibras: 6.10 g; Proteínas: 3.70 g; Sal: 1.00 g

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco.

Denominação

  • Farinha para pão sem glúten Produto dietético destinado a satisfazer as necessidades nutricionais nos casos em que o glúten deve ser excluído da dieta. Este produto destina-se a substituir a farinha para elaboração de pão e base para pizzas de uso corrent

Preparação

  • Numa tigela, misture 500g desta farinha com 10g de fermento seco Schär e adicione 500ml de água morna. Misture a massa com uma colher de plástico, adicione 1 colher de chá de sal e junte 6g de óleo gradualmente. Amasse durante 8 a 10 minutos até que a mas sa obtenha uma consistência homogénea. Deite a massa numa forma untada com óleo e farinha e alise a superfície da massa. Cubra a forma com um pano humedecido e deixe a massa repousar num local morno até que duplique de volume (aproximadamente 30 min.). Co loque um recipiente (resistente ao calor) com água no fundo do forno, pré-aquecido a 200 °C. Para obter uma côdea dourada, pincele a superfície do pão com ovo batido, leite ou óleo. Deixe o pão cozer durante cerca de 50 minutos. Não abra o forno durante a cozedura. Quando estiver cozido, tire o pão da forma e arrefeça-o sobre uma grelha.

Nome e Morada

  • Schär pt:Dr Schär AG SPA - Winkelau 9 39014 Burgstall Postal (BZ) Italia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
FARINHA SCHAR PARA PÃO MIX B SEM GLÚTEN 1KG
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.