Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€1,89

€2,52/l

Características

Descrição
Conservação Conservar de 10-13ºC 
Denominação VINHO BRANCO REGIONAL ALENTEJANO BANDO SISÃO 0.75 L 
Informação de Marketing Conhecedor da planície alentejana como a palma das suas patas, é do alto do seu pitoresco pescoço que o Sisão testemunha a evolução das castas Antão Vaz, Arinto e Roupeiro até à sua vindima no ponto ótimo de maturação. Após o processo de seleção e vinificação destas castas, chega por fim o resultado. Um vinho de aspecto cristalino, cor citrina, aroma de manga e maracujá, com notas de citrinos, apresentando-se na boca equilibrado, macio e com final fresco e persistente. 
Informações Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe. 
Ingredientes e alergénios Contém Sulfitos 
Nome e Morada Auchan Retail Portugal, S.A.Travessa Teixeira Júnior, nº 1 1300553 Lisboa 
Origem Portugal 
Quantidade Liquida 0.75 LT 
Teor Alcoolico 13.50 

Características

Descrição
Produtor CARMIM - Cooperativa Agricola de Reguengos de Monsaraz, CRL 
Eng.º Rui Veladas / Eng.º Tiago Garcia 
Tipo de Vinho Branco 
Castas Antão Vaz e Arinto 
Vindima Após a seleção das uvas nas vinhas dos nossos associados, procede-se à vindima manual. Na adega são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas, seguidas de uma ligeira maceração pelicular (mais ou menos 8h) de forma a extrair todos os compostos aromáticos da pelicula. Posteriormente as uvas são prensadas. Fermenta em depósitos de inox a baixas temperaturas (15/16º) para preservar todos os aromas. 
Estágio Terminada a fermentação alcoólica é feita a trasfega iniciando-se de imediato o processo de estabilização e clarificação. 
Nota de Prova Vinho de aspeto cristalino, cor palha ténue, aroma de fruta tropical madura com notas de citrinos, na boca apresenta-se equilibrado e fresco. 
Informações sobre o Vinho Consumir enquanto jovem. 
Harmonização Saladas, mariscos, peixes grelhados ou cozidos e sushi. Deverá ser servido à temperatura de 10-12.º. 
Prémios ou Distinções n/a 


X