farinha branca de neve preparado p/pão sementes 500g

Ref. / EAN: 928413 5601043111279
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Farinha preparada para pão de sementes
ver mais
4.66 €/Kg
2,33 €
Promoção
Produto Nacional
Farinha preparada para pão de sementes

Quantidade Liquida

  • 0.5 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: FARINHA DE TRIGO, mistura sementes (15%) ( AVEIA, LINHAÇA, girassol, SÉSAMO, milho miudo, CENTEIO), FARINHA DE CENTEIO, FARINHA DE MALTE, FARINHA DE AVEIA, GLÚTEN DE TRIGO, farinha de arroz, FERMENTO DE TRIGO SECO, sal, levedura seca, antiag lomerante (E170), agente de tratamento da farinha: ácido ascórbico, enzimas Contém Cereais que contêm glúten, Sementes de sésamo. Pode conter vestígios de Ovos, Leite.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 367.00 kcal; Lípidos: 8.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 1.20 g; Hidratos de carbono: 58.10 g, Dos quais açúcares: 1.50 g; Fibras: 7.30 g; Proteínas: 12.00 g; Sal: 1.40 g

Conservação

  • Conservar em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz

Informações

  • Farinha preparada para Pão de Sementes 500 Grs.

Denominação

  • FARINHAS

Preparação

  • Para preparação de um pão com aproximadamente 720g. Modo de preparação na máquina de pão: Coloque 220 ml de água tépida na cuba da máquina e junte o conteudo da saqueta. Seleccione o programa "Pão Básico". Modo de preparação manual: Coloque o conteúdo da saqueta numa tigela, adicione 280 ml de água tépida e amasse à mão, com auxílio de uma colher (cerca de 10 minutos) ou com batedeira de ganchos ( cerca de 5minutos, à velocidade média) até obter uma massa lisa. Cubra e deixe a massa descansar cerca de 45 minutos num local quente. Numa superficie enfarinhada amasse ligeiramente e forme o pão como desejar. Coloque numa forma ou tabuleiro do forno polvilhado e enfarinhe a superficie do pão. Cubra com um pano e deixe levedar em local quente até que a massa dobre o volume (cerca de 1 hora).Antes de levar ao forno, pré- aquecido a 220ºC, faça alguns cortes na superficie do pão e leve a cozer cerca de 35 minutos, até que esteja bem dourado

Nome e Morada

  • FABRICAS LUSITANA - P.ALIMENTARES, SA pt:Largo de Sto. António 6005-015 Alcains

Origem

  • Portugal

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
FARINHA BRANCA DE NEVE PREPARADO P/PÃO SEMENTES 500G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.