Ref. / EAN: 2116181 8585002432421
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Os caldos de galinha MAGGI têm agora mais sabor e menos gordura: Resultado: refeições mais saborosas e mais saudáveis. São mais versáteis na utilização: para temperar barre ou esfarele um cubo Maggi sobre a carne, depois cozinhe como sempre fez, no tacho, na frigideira ou no forno.
ver mais
20.56 €/Kg
3,29 €
Promoção
Os caldos de galinha MAGGI têm agora mais sabor e menos gordura: Resultado: refeições mais saborosas e mais saudáveis. São mais versáteis na utilização: para temperar barre ou esfarele um cubo Maggi sobre a carne, depois cozinhe como sempre fez, no tacho, na frigideira ou no forno.

Quantidade Liquida

  • 0.16 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Sal iodado, amido de milho, gordura de palma (gordura de palma, antioxidante: extratos de rosmaninho), intensificadores de sabor (E621, E635), açúcar, farinha de TRIGO, gordura de galinha 2% (gordura de galinha 1,9%, antioxidante: extratos d e rosmaninho), aromas (contêm TRIGO e AIPO), extrato de levedura (extrato de levedura, sal), salsa, vegetais (cenoura, cebola), corantes (caramelo simples, riboflavinas), carne de galinha em pó 0,3% (carne de galinha 0,27%, sal iodado, antioxidante: extra tos de rosmaninho), alho em pó concentrado (alho concentrado, maltodextrina). As % referem-se ao teor do ingrediente no produto total. Pode conter vestígios de Leite, Ovos, Soja, Peixe.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 1360.00 kJ / 326.00 kcal; Lípidos: 20.40 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 12.10 g; Hidratos de carbono: 30.40 g, Dos quais açúcares: 3.50 g; Fibras: 0.70 g; Proteínas: 4.80 g; Sal: 39.40 g

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco.

Informações

  • Dê mais sabor aos seus pratos, adicionando um Caldo de Galinha MAGGI em cubo. Com aroma a carne e uma textura macia, confere um delicioso sabor a qualquer receita. Os caldos MAGGI são versáteis na utilização: para temperar, barre ou esfarele um cubo MAGGI sobre a carne, depois cozinhe como sempre fez, no tacho, na frigideira ou no forno. Experimente a receita de Franguinho recheado com farinheira disponível na embalagem. Além de ser ideal para temperar os seus pratos de carne, experimente também reinvent ar suas receitas de arroz, massas, legumes, batatas. Para tal, basta adicionar um Caldo de Galinha MAGGI, deixar dissolver e misturar bem.É uma alternativa deliciosa para temperar e preparar todos os tipos de pratos de carne, molhos e ensopados. Os Caldos de Galinha MAGGI são preparados com os ingredientes que encontra na sua cozinha, como cebola, especiarias, carne desidratada e sal. Benefícios: - Sabor a galinha - Utilização versátil - Não necessita de adicionar sal aos seus cozinhados Os Caldos de Ga linha MAGGI são a solução culinária ideal para o ajudar a preparar refeições deliciosas, fáceis e equilibradas para surpreender a sua família. MAGGI e EU, a felicidade cozinha-se em casa!

Denominação

  • Caldo de Galinha desidratado.

Preparação

  • Barre ou esfarele um cubo MAGGI de galinha sobre a carne. Dilua em água um cubo MAGGI de galinha e junte um pouco de sumo de limão e vinho branco. Adicione a carne e deixe cozinhar. Aqueça um pouco de azeite ou margarina, junte um cubo MAGGI de galinha e cozinhe a carne como habitualmente.

Nome e Morada

  • NESTLÉ PORTUGAL, SA. pt:Rua Alexandre Herculano nº8 2799-554 Linda-a-Velha

Origem

  • Eslováquia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Caldos

  • Caldos de Galinha
CALDO MAGGI GALINHA 16 CUBOS 160G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.