Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€3,19

€0,13/Un

Características

Descrição
Conservação Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=6595&tipo_doc=FI 
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  
Informações Panadol tem como base o paracetamol um ingrediente para a dor e febre rápido, eficaz e seguro. A eficácia do Panadol no alívio das dores e febre tem sido considerada igual ou superior à dos medicamentos com ácido acetilsalicílico na sua composição. No entanto, Panadol tem sobre este medicamento a vantagem de não causar irritação do estômago e como tal poder ser tomado por pessoas com perturbações gástricas. Panadol é também praticamente desprovido do risco de causar alergias. Em que situações deve utilizar Panadol? Panadol está indicado para o alívio das dores devido à sua ação analgésica e da febre devido à sua ação antipirética. Especialmente em casos de dores de cabeça, dentes, ouvidos, gargantae dores associadas a gripes e constipações, É ainda eficaz nas dores menstruais, dores reumáticas ligeiras a moderadas (osteoartrose/osteoartrite) e enxaqueca previamente diagnosticada pelo médico. 
Ingredientes e alergénios Princípio Ativo: Paracetamol. Dosagem: 500 mg. 


X