Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€1,49

€0,30/Un

Características

Descrição
Conservação Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=6658&tipo_doc=FI 
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  
Informações Paramolan é um medicamento disponível na forma de comprimidos doseados a 500 mg de paracetamol, solução oral doseada a 24 mg de paracetamol por 1 ml de solução ou de supositórios doseados a 125 mg (Lactente), 250 mg (Infantil). O Paramolan contém como substância ativa paracetamol, o qual se caracteriza pelas suas propriedades analgésicas e antipiréticas (grupo fármacoterapêutico 2.10). Para além de combater eficazmente as dores e a febre, possui as seguintes características: não ataca a mucosa do estômago, permitindo a sua utilização nas pessoas que possam apresentar queixas digestivas. Utilizado nas doses terapêuticas recomendadas e por curtos períodos, não interfere no mecanismo da coagulação sanguínea podendo ser utilizado conjuntamente com anticoagulantes. Por outro lado, e ao contrário dos salicilatos, o paracetamol nas doses terapêuticas utilizadas, é destituído de ação antiinflamatória e antirreumática. Paramolan está indicado no tratamento de dores ligeiras a moderadas, dores de garganta (excluindo amigdalites), cefaleias (dores de cabeça) ligeiras a moderadas. Paramolan está igualmente indicado no tratamento da febre de duração não superior a 3 dias, e no tratamento sintomático de síndromes gripais e constipações. 
Ingredientes e alergénios Princípio Ativo: Paracetamol. Dosagem: 125 mg. 


X