Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€4,75

€0,48/Un

Características

Descrição
Conservação Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=37119&tipo_doc=FI 
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  
Informações Cada saqueta de Aspirina 500 mg granulado contém 500 mg da substância activa, ácido acetilsalicílico. Grupo farmacoterapêutico: 2.10 Analgésicos e antipiréticos. O ácido acetilsalicílico pertence a um grupo de substâncias conhecidas como antiinflamatórios não esteróides (AINE), eficazes no alívio sintomático da dor e febre. Aspirina500 mg granulado encontrase disponível em embalagens de 10 saquetas. Aspirina500 mg granulado está indicada no alívio de dores de intensidade ligeira a moderada como p. ex. dores de cabeça, dores de dentes, dores musculares, dores menstruais e ainda nos estados febris associados a resfriados ou gripe. 
Ingredientes e alergénios Princípio Ativo: Ácido acetilsalicílico. Dosagem: 500 mg. 


X