Ref. / EAN: 2171953 1015329
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
23.32 €/Kg
13,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.6 KG

Ingredientes/Composição

  • LEITE magro** (Alemanha), óleos vegetais* (óleo de palma*, óleo de canola*, óleo de girassol*), soro de LEITE EM PÓ* parcialmente desmineralizado, maltodextrina*, LEITE EM PÓ magro**, amido*, carbonato de cálcio, citrato de sódio, cloreto de potássio, vit amina C, fosfato de cálcio, lactato ferroso, vitamina E, cloreto de sódio, sulfato de zinco, niacina, D-pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, vitamina A, vitamina B1, vitamina B6, sulfato de manganês, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina K, selena to de sódio, vitamina D. *de agricultura biológica ** de agricultura biodinâmica

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco. Após abertura, consumir no prazo de 2 semanas.

Informações

  • Adequado após o 6º mês até ao final do terceiro ano, como componente de uma alimentação mista com refeições em garrafa e puré. Embalado em atmosfera protetora.

Denominação

  • LEITE DE TRANSIÇÃO EM PÓ BIO 2

Preparação

  • Ferver o biberão, a tetina e o anel cerca de 3 a 5minutos antes de utilizar. Ferver a água de acordo com a tabela e deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 50ºC. Em seguida deitar cerca de metade da água no biberão. Encher uma colher de medida rasa , sem calcar e juntar à água. (Deitar no biberão a quantidade indicada na tabela). Agitar bem. Adicionar o resto da água e agitar bem de novo. Deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 37ºC e dar ao bebé.

Nome e Morada

  • abricado na Alemanha por Holle baby food GmbH: CH-4125 Riehen

Informação Adicional

  • Siga exatamente as instruções para a preparação da fórmula. Utilize exclusivamente a colher de medida que acompanha o produto. Siga as instruções de armazenamento e preparação. Uma preparação incorreta pode ter consequências para a saúde do seu bebé. Prep are sempre cada biberão no momento de o dar ao bebé e não use sobras. Não aquecer no micro-ondas (risco de sobreaquecimento). Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
LEITE BIO HOLLE 2 - 6M 600G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.