Ref. / EAN: 779836 3274661034781
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
3.13 €/Lt
2,25 €
Promoção
Nutriscore Nutriscore

Quantidade Liquida

  • 0.72 LT

Ingredientes/Composição

  • Água, LEITE magro reidratado, cone de bolacha (16,7%) [farinha de TRIGO (GLÚTEN), açúcar, gordura de coco, emulsionante: lecitinas (SOJA), sal], cobertura de cacau (8 %) [gordura de coco, açúcar, cacau magro em pó (0,7%), emulsionante: lecitinas (SOJA)], açúcar, xaropes de glucose, gordura de coco, sumo de morango obtido a partir de um produto concentrado (5,4%), molho de morango (4,3%) [polme de morango (1,9 %), açúcar, xarope de açúcar invertido, água, gelificante (pectinas), regulador de acidez (ácido cítrico)], soro de LEITE em pó, emulsionante (mono e diglicéridos de ácidos gordos), estabilizador (goma de guar), gelificante (farinha de sementes de alfarroba), aromas naturais (contém LEITE), corante (vermelho de beterraba), regulador de acidez (ácido cítrico), concentrado de cenoura. Pode conter vestígios de AMENDOINS, FRUTOS DE CASCA RIJA e outros CEREAIS QUE CONTÊM GLÚTEN.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 1048 kJ / 250 kcal; lípidos: 11 g; dos quais saturados: 9,3 g; hidratos de carbono: 36 g; dos quais açúcares: 25 g; fibra: 0,9 g; proteínas: 2,5 g; sal: 0,17 g

Conservação

  • Até à data de validade, indicada na embalagem, no congelador a 18 ºC. Não volte a congelar um produto descongelado.

Denominação

  • Gelado com morango e gelado com sabor a nata, em cone de bolacha com cobertura de cacau e decoração com molho de morango.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • D
GELADO AUCHAN CONE NATA MORANGO 6X120ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.