mini pizzas buitoni piccolinis tomate e mozzarella 270g

Ref. / EAN: 2968150 8445290581310
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Tomate e Mozzarella é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante cobertura de Tomate e Mozzarella. Ideais para todas as ocasiões, as mini pizzas BUITONI PICCOLINIS são f áceis de preparar.
ver mais
14.04 €/Kg
3,79 €
Promoção
BUITONI PICCOLINIS Mini Pizzas Tomate e Mozzarella é o modo alegre e saboroso de comer pizza. Deliciosos snacks de massa fina e crocante com abundante cobertura de Tomate e Mozzarella. Ideais para todas as ocasiões, as mini pizzas BUITONI PICCOLINIS são f áceis de preparar.

Quantidade Liquida

  • 0.27 KG

Ingredientes/Composição

  • Farinha de TRIGO, QUEIJO mozzarella (20%), água, tomate (11%), tomate em pedaços (10%), óleo de colza, LEITE em pó, levedura, sal, açúcar, amido de milho modificado, ervas aromáticas e especiarias, TRIGO malteado, dextrose, emulsionante (lecitina de SOJA) , cebola em pó, alho em pó, extratos de especiarias. Pode conter vestígios de Mostarda. Pode conter vestígios de Peixe. Pode conter vestígios de Aipo.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 913.00 kJ / 218.00 kcal; Lípidos: 8.40 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 3.50 g; Hidratos de carbono: 26.00 g, Dos quais açúcares: 2.30 g; Fibras: 1.70 g; Proteínas: 9.20 g; Sal: 0.94 g; Vi tamina E: 3.00 mg

Conservação

  • No frigorífico: 1 dia. No congelador: -18ºC ou temperaturas mais baixas, evitando oscilações. UMA VEZ DESCONGELADO, NÃO VOLTAR A CONGELAR

Informações

  • As mini pizzas PICCOLINIS aliam o melhor da cozinha italiana a uma cuidada seleção e combinação de ingredientes, que fazem de BUITONI PICCOLINIS o aperitivo preferido dos consumidores. Porque uma refeição é mais do que alimentos; é a partilha de cores vib rantes, sabores e alegria, que fazem de cada momento uma experiencia única. Para uma refeição equilibrada, sugerimos que acompanhe 3 mini pizzas PICCOLINIS (1 porção de adulto) com uma salada, a gosto, e termine a sua refeição com uma peça de fruta. As m ini pizzas BUITONI PICCOLINIS são adoradas por crianças e adultos. Surpreenda os seus familiares e amigos com uma refeição original e saborosa. BENEFÍCIOS: 9 Mini pizzas BUITONI PICCOLINIS tomate e mozzarella; Saboroso aperitivo; Receita italiana com c uidada seleção e combinação de ingredientes frescos e naturais; Ideal para partilhar;

Denominação

  • Mini pizza de tomate e mozzarella. Prato pré-cozinhado ultracongelado.

Preparação

  • 0

Nome e Morada

  • NESTLÉ PORTUGAL, SA. pt:Rua Alexandre Herculano nº8 2799-554 Linda-a-Velha

Origem

  • Fabricado na Alemanha.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Pizzas

  • Mini Pizzas
MINI PIZZAS BUITONI PICCOLINIS TOMATE E MOZZARELLA 270G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.