arroz integral auchan à mesa em portugal cultivamos o bom 1kg

Ref. / EAN: 2484067 5601002110428
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Produção Controlada e é um compromisso de parceria com produtores de longa duração, de forma sustentável e respeitando os quatro pilares: consumidor, social, ambiental e económico.
ver mais
1.48 €/Kg
1,48 €
Promoção
Produto Nacional
Nutriscore Nutriscore
Produção Controlada e é um compromisso de parceria com produtores de longa duração, de forma sustentável e respeitando os quatro pilares: consumidor, social, ambiental e económico.

Ingredientes/Composição

  • Arroz integral

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1518.00 kJ / 358.00 kcal; Lípidos: 2.90 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.50 g; Hidratos de carbono: 74.60 g, Dos quais açúcares: 0.50 g; Fibras: 1.60 g; Proteínas: 7.60 g; Sal: 0.05 g

Conservação

  • Conservar num local seco e livre de odores, abaixo de 24ºC e sem incidência de luz.

Informações

  • Os artigos de Produção Controlada assentam sobre 4 pilares: Qualidade; Respeito pelo Ambiente; Socialmente Responsável; Economicamente viáveis. Qualidade É um produto com elevados padrões de qualidade que se traduz em maior frescura e sabor. Respeito pelo Ambiente A sua produção é feita de forma sustentável e respeitando toda a biodiversidade. Socialmente Responsável A sua produção apoia as comunidades e pequenos produtores, numa estratégia que visa criar mais empregos, equidades e maior produção local em cada comunidade. Economicamente Viável É pago um preço justo ao produtor de forma a que este obtenha um rendimento sustentável que permita desenvolver a sua produção.

Denominação

  • Arroz longo extra integral

Preparação

  • Verter num tacho duas chávenas de água por cada chávena de arroz. Juntar sal a gosto e deixar levantar fervura. Adicionar o arroz e deixar cozer em lume brando até abrir. Se necessário, adicionar água à cozedura. Retirar do lume, deixar repousar durante 5 minutos e servir de imediato.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • A
ARROZ INTEGRAL AUCHAN À MESA EM PORTUGAL CULTIVAMOS O BOM 1KG
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.