Ref. / EAN: 3230325 5600744051143
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Esta é a combinação das duas receitas Madalenas Aurora de Sabor a Laranja e Madalenas de Sabor a Chocolate , juntas na mesma embalagem. Apresentam-se embaladas em formato individual para o acompanhar para qualquer lado e em qualquer momento.
ver mais
7.16 €/Kg
1,79 €
Promoção
Produto Nacional
Esta é a combinação das duas receitas Madalenas Aurora de Sabor a Laranja e Madalenas de Sabor a Chocolate , juntas na mesma embalagem. Apresentam-se embaladas em formato individual para o acompanhar para qualquer lado e em qualquer momento.

Ingredientes/Composição

  • INGREDIENTES( MADALENAS LARANJA): Farinha de TRIGO, açúcar, óleo vegetal (girassol), OVOS, humidificantes: glicerol, xarope de sorbitol; água, xarope de glucose-frutose, levedantes: difosfato dissódico, bicarbonato de sódio; conservantes: propionato de só dio, ácido sórbico; aroma natural, espessante: goma de guar; regulador de acidez: ácido cítrico Pode conter vestígios de LEITE, SOJA e FRUTOS DE CASCA RIJA. INGREDIENTES ( MADALENAS CHOCOLATE): Farinha de TRIGO, açúcar, óleo vegetal (girassol), OVOS, hum idificantess: glicerol, xarope de sorbitol; água, xarope de glucose-frutose, cacau em pó magro (3%), levedantes: difosfato dissódico, bicarbonato de sódio; conservantes: propionato de sódio, ácido sórbico; espessante: goma de guar; aroma, regulador de aci dez: ácido cítrico. Pode conter vestígios de LEITE, SOJA e FRUTOS DE CASCA RIJA.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1853.00 kJ / 443.00 kcal; Lípidos: 24.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 2.80 g; Hidratos de carbono: 51.00 g, Dos quais açúcares: 32.00 g; Fibras: 1.20 g; Proteínas: 5.20 g; Sal: 0.46 g

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco. Proteger da luz solar

Denominação

  • MADALENAS AURORA MIX LARANJA vs CHOCOLATE 250G

Nome e Morada

  • Officetotal- Food Brands Parque Industrial da Gemieira lote 11 4990-645 Ponte de Lima

Origem

  • Ponte de Lima

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Pastelaria Industrial

  • Queques e Madalenas
MADALENAS AURORA MIX LARANJA E CHOCOLATE 250G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.