farinha nacional preparada p/pão vitale 1kg

Ref. / EAN: 852482 5601066200349
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A nossa Farinha Preparada para Pão de Sementes é confecionada a partir de uma mistura de vários cereais e grãos, criada especialmente para si. Pela sua composição, o seu pão será rico em semente e com alto teor de fibra.
ver mais
2.79 €/Kg
2,79 €
Promoção
Produto Nacional
A nossa Farinha Preparada para Pão de Sementes é confecionada a partir de uma mistura de vários cereais e grãos, criada especialmente para si. Pela sua composição, o seu pão será rico em semente e com alto teor de fibra.

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Farinha de TRIGO (glúten), grãos de cereais descascados (15%) (SÉSAMO, trigo sarraceno, girassol, linhaça dourada e castanha), farinha integral de AVEIA (glúten), farinha de CENTEIO (glúten), farinha de trigo sarraceno, farinha de CEVADA (gl úten), farinha de CEVADA torrada (glúten), farinha de ESPELTA (glúten), levedura desidratada, sal, antiaglomerante: carbonato de cálcio, emulsionante: ésteres mono e diacetiltartáricos de mono e diglicerídeos de ácidos gordos, agente de tratamento da fari nha (ácido ascórbico) e enzimas. Pode conter vestígios de LEITE. Contém Trigo, Sementes de sésamo, Aveia, Centeio, Cevada, Espelta. Pode conter vestígios de Leite.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 1578.00 kJ / 374.00 kcal; Lípidos: 8.40 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 1.20 g; Hidratos de carbono: 58.00 g, Dos quais açúcares: 1.80 g; Fibras: 6.00 g; Proteínas: 14.00 g; Sal: 1.50 g

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco e ao abrigo da luz. Mantenha a embalagem fechada após cada utilização. Depois de aberta consumir no prazo de 15 dias. Pode ocorrer uma diminuição de peso devido à secagem.

Informações

  • FARINHAS PRÉ-PREPARADAS.

Denominação

  • Farinha composta multicereais para usos culinários

Preparação

  • Modo de Preparação de Pão de Sementes Preparação na máquina: Adicione na cuba da máquina 330ml de água morna e depois 500g de farinha. Escolha o programa Integral para um pão de 750g. Preparado à mão: Coloque 500g de farinha numa tigela e adicione len tamente 330ml de água morna. Mistura e bata a massa até obter uma massa homogénea. Cubra e deixe repousar 30 minutos. Faça pequenas unidades e coloque num tabuleiro de forno polvilhado com farinha e deixe levedar por mais 40 minutos. Pé-aqueça o forno a 2 00-220ºC, corte a superfície dos pães com uma faca e coloque o tabuleiro no forno. O tempo de cozedura para pães pequenos é de 20-30 minutos e 30-35 minutos para pães médios.

Nome e Morada

  • Produzido em Portugal por Cerealis Produtos Alimentares, S.A. pt:Rua Manuel Gonçalves Lage, 988 4425-122 Maia / Portugal / UE

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
FARINHA NACIONAL PREPARADA P/PÃO VITALE 1KG
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.