Alterações Online COVID19

O COVID-19 fez-nos tomar várias precauções para garantir a segurança de
todos os nossos clientes e colaboradores. Queremos ser mais um ativo no
apoio à população portuguesa para ultrapassar o momento em que vivemos.
Para prevenir ao máximo o contacto e seguir as indicações dadas pela Direção
Geral de Saúde, implementámos 7 alterações ao nosso serviço online, que
poderá consultar abaixo.

As compras ficam à
porta da sua casa

Nas entregas ao domicílio, os nossos colaboradores entregar-lhe-ão as suas compras sem entrar em sua casa, deixando-as à porta para que as possa recolher com segurança. Exceto entregas de equipamentos tecnológicos de grande porte, que são entregues dentro da casa mas não é realizada a respetiva instalação.

Reativámos os métodos de
pagamento presencial

Tendo em conta a segurança e garantindo o cumprimento com as normas de segurança e higiene dos equipamentos tendo em conta as instruções da DGS, foram reactivados os métodos de pagamento presencial pelo que passam a estar disponíveis os seguintes métodos de pagamento:

ONLINE

  • -Cartão Oney Auchan
  • - Cartão de crédito ou débito VISA e Mastercard
  • - Cartão VISA Electron (exceto os cartões emitidos pelos seguintes bancos: Caixa Geral de Depósitos, Novo Banco, Caixa Agrícola, BBVA e ABANCA)
  • - Cartão Maestro
  • - Paypal
  • - MBnet OFFLINE

OFFLINE

  • - Multibanco
  • - Cartão Oney Auchan
  • - Cartão de crédito ou débito VISA e Mastercard
  • - MBway

Não precisa de assinar
o
comprovativo de entrega

Confiamos e queremos proteger os nossos clientes! Deste modo, não vamos comprometer a sua segurança pedindo-lhe para assinar o comprovativo de entrega.

A app continua a funcionar

Se é cliente habitual da nossa app, verificará que existem algumas alterações na forma de comprar online. Estas mudanças foram implementadas com o objetivo de melhorar o serviço online prestado a todos os nossos clientes.

  • 10% que fazem a diferença

    Face ao aumento da necessidade de substituir os produtos que encomendou por outros semelhantes, tivemos que aumentar o valor de segurança para 10%, ou seja, ao finalizar a sua compra, na sua conta bancária ficará pendente o valor da sua compra com um acréscimo de segurança de 10% (exemplo: para uma compra de 100€, ficarão cativos 110€). Contudo, só serão cobrados os artigos que, efetivamente, lhe forem entregues.

  • Indisponibilidade de Recolha no Interior da Loja

    As únicas lojas que mantiveram a recolha de encomendas no interior da loja foram: Auchan Supermercado Caldas da Rainha, Auchan Supermercado Campera e Auchan Supermercado Guarda. Em todas as outras lojas poderá utilizar o serviço Drive para recolha da sua encomenda, como habitualmente.

  • Indisponibilidade de venda de bebidas alcoólicas depois das 20h

    De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros nº 70-A/2020, não é possível a compra de bebidas alcoólicas, após as 20:00h, nas nossas lojas. Assim, em encomendas online com recolha Drive a partir das 20h, não serão servidas nem cobradas as bebidas alcoólicas encomendadas inicialmente.

  • Excelência e
    segurança Auchan

  • Perto de si

  • Porque o seu tempo conta