snacks para gato whiskas dentabites 40g

Ref. / EAN: 663423 50159475
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
64.75 €/Kg
2,59 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 22/04/2024 e 23/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.04 KG

Ingredientes/Composição

  • Cereais, Extractos de Proteínas Vegetais, Carne e subprodutos de carne animal, Minerais, Óleos e Gorduras, Subprodutos de origem vegetal ( mínimo 1% chá verde), Fermento.

Informações

  • Whiskas Dentabits são snacks fofos e saborosos , especialmente concebidos para ajudar a manter os dentes e as gengivas do seu gato saudáveis. Está provado cientificamente que o uso regular de Whiskas Dentabits reduz a formação de tártaro e placa, tão prej udicial. Trata-se de um alimento complementar para gatos com idade superior a 10 meses. Não será o mais indicado para gatos que não gostem de mastigar. Whiskas Dentabits funciona mesmo, devido à sua especial forma e textura. Conforme o gato mastiga, os s eus dentes enterram-se repetidamente nos fofos pedaços, produzindo um duplo movimento de limpeza, que reduz a formação de placa e tártaro. Whiskas Dentabits proporciona um método eficaz para combater a placa e o tártaro, com um delicioso sabor a carne que o gato adora. Whiskas Dentabits é o snack ideal para manter as gengivas e os dentes saudáveis, com apenas 8 bocadinhos por dia. Mantenha sempre à disposição do seu gato uma taça de água fresca e limpa.
SNACKS PARA GATO WHISKAS DENTABITES 40G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.