Ref. / EAN: 2112285 5601146703463
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor tendo o mercado ficado especialmente div idido em 1975 quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80 a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora <Sagres a nossa cerveja . sempre> tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos a marca tem-se associado a vários temas como a música os eventos a cultura com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017 cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára" assumindo assim um novo posicionamento com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jovens. Em 2019 a Sagres volta a rejuv enescer criando uma nova linha de packaging mais leve e moderna assim como uma nova identidade visual. Hoje está presente em mais de 30 países no mundo com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.
ver mais
1.67 €/Lt
-43%
Price reduced from 21,99 € to
12,49 €
Produto Nacional
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor tendo o mercado ficado especialmente div idido em 1975 quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80 a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos a marca tem-se associado a vários temas como a música os eventos a cultura com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017 cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára" assumindo assim um novo posicionamento com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jovens. Em 2019 a Sagres volta a rejuv enescer criando uma nova linha de packaging mais leve e moderna assim como uma nova identidade visual. Hoje está presente em mais de 30 países no mundo com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.

Quantidade Liquida

  • 7.5 LT

Teor Alcoolico

  • 5.00

Ingredientes/Composição

  • Água Malte de CEVADA Milho CEVADA e Lúpulo

Conservação

  • O produto deve ser armazenado em área limpa e coberta sem incidência directa do sol e longe de fontes de calor ou radiação. Temperatura Recomendada 3ºC

Informações

  • Cerveja Pilsen levemente encorpada com palato limpo e seco e carácter ligeiramente amargo complementado com subtis notas aromáticas.

Denominação

  • Cerveja

Nome e Morada

  • SCC pt:Estrada Alfarrobeira 2625 Vialonga

Origem

  • Lisboa

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informação de Marketing

  • A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor tendo o mercado ficado especialmente div idido em 1975 quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80 a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora <Sagres a nossa cerveja . sempre> tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos a marca tem-se associado a vários temas como a música os eventos a cultura com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017 cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára" assumindo assim um novo posicionamento com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jovens. Em 2019 a Sagres volta a rejuv enescer criando uma nova linha de packaging mais leve e moderna assim como uma nova identidade visual. Hoje está presente em mais de 30 países no mundo com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.

Cervejas

  • Ceveja Branca
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.