refeição hiperproteica prozis frango mel e mostarda 435g

Ref. / EAN: 3517498 5600961129458
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
- Frango sem antibióticos; - Frango sem OGM; - Baixo teor de gordura saturada
ver mais
17.22 €/Kg
7,49 €
Promoção
Produto Nacional
- Frango sem antibióticos; - Frango sem OGM; - Baixo teor de gordura saturada

Quantidade Liquida

  • 0.435 KG

Ingredientes/Composição

  • Frango com molho de MOSTARDA e mel (66%) (Frango Magro Sem Antibióticos (41%), Água, Cebola, Mel (4,3%), MOSTARDA de Dijon (4,3%) (Água, Sementes de MOSTARDA, Vinagre, Sal, Conservante (METABISSULFITO DE POTÁSSIO), Regulador de acidez (Ácido cítrico)), Al ho, Azeite, Amido de Milho, Salsa, Sal), Arroz Cozido a Vapor (34%) (Água, Arroz (12%), Cebola, Azeite, Alho, Sal). Pode conter vestígios de glúten e frutos de casca rija. Pode conter fragmentos de ossos.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 600.00 kJ / 143.00 kcal; Lípidos: 3.80 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.60 g; Hidratos de carbono: 16.00 g, Dos quais açúcares: 4.70 g; Fibras: 0.60 g; Proteínas: 11.00 g; Sal: 0.73 g

Conservação

  • Conservar na embalagem original a -18°C. A data de validade depende estritamente do armazenamento correto do produto. Após começar a descongelar, não voltar a congelar, conservar no frigorífico e consumir no prazo de 48 horas.

Informações

  • Frango com Mostarda & Mel e Arroz High Protein Para acompanhar o ritmo exigente e as rotinas aceleradas da atualidade, a Prozis desenvolveu uma gama de refeições que colocam a proteína em primeiro lugar. E é claro que também são deliciosas. Não acreditas? Então agarra um garfo e uma faca e experimenta este Frango com Mostarda & Mel e Arroz. Sim, é mostarda de Dijon com um toque de mel, fazendo deste frango uma refeição de comer e chorar por mais. Por outro lado, o arroz proporciona uma pausa leve e suave, permitindo que redescubras o frango suave envolto em molho. Entrega-te ao prazer da comida e repõe os valores de proteína do teu corpo. Os ingredientes Frango com Mostarda & Mel Frango Cebola Mel Mostarda de Dijon Alho Azeite Amido de Milho Caldo de Fra ngo Salsa Sal Arroz Cozido a Vapor Arroz Cebola Azeite Alho Sal

Denominação

  • FRANGO COM MOLHO DE MOSTARDA E MEL - ULTRACONGELADO 435G.

Preparação

  • Remover apenas a película exterior, deixando a película interior. Aquecer no micro-ondas a 800W durante 7 minutos. Aquecer mais um minuto, se necessário. Seguir este processo para garantir uma preparação correta. Consumir imediatamente após a preparação. O produto estará quente. Tenha cuidado ao manuseá-lo.

Nome e Morada

  • Zona Franca Industrial, Plat 28 - Pavilhão K - Mod 6 9200-047 Caniçal, Madeira
REFEIÇÃO HIPERPROTEICA PROZIS FRANGO MEL E MOSTARDA 435G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.