Ref. / EAN: 2483296 5600380892759
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
- Combinação eficaz de colagénio do tipo I, ácido hialurónico, condroitina e MSM - Produto de máxima qualidade - Certificado por laboratórios independentes
ver mais
0.18 €/un
15,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024
- Combinação eficaz de colagénio do tipo I, ácido hialurónico, condroitina e MSM - Produto de máxima qualidade - Certificado por laboratórios independentes

Ingredientes/Composição

  • Colagénio Hidrolisado Peptan® P(EIXE), Gelatina, SULFATO de Condroitina, (de PEIXE), Metilsulfonilmetano (MSM), Àcido Hialurónico, Antiaglomerante (Sais de magnésio de ácidos gordos), Antiaglomerante DI(ÓXIDO de Silício), Corante (DIÓXIDO de titânio).

Conservação

  • Conservar bem fechado na embalagem original, em local fresco e seco, evitando a luz solar direta.

Informações

  • O colagénio é uma proteína que faz parte de diversas estruturas fibrosas do corpo, tais como ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. É constituído por vários aminoácidos e uma das suas principais funções é fortalecer as estruturas que dão apoio e favor ecem a coesão das células e dos tecidos. O ácido hialurónico promove a síntese do colagénio. Trata-se de uma substância que é produzida naturalmente pelo organismo e está essencialmente presente nos fluidos das articulações, dos olhos e da cartilagem. Est a substância pode ser extraída de animais (como o frango) ou produzida artificialmente em laboratórios através da manipulação de bactérias. O MSM (metilsulfonilmetano) é uma substância ativa que fornece uma forma orgânica de enxofre. Apesar de estar natur almente presente em alimentos como fruta, legumes, carne e marisco, o MSM é destruído facilmente durante o processamento industrial de alimentos.

Denominação

  • SUPLEMENTO ALIMENTAR. CONCENTRADO DE COLAGÉNIO 90 CÁPSULAS 59G.

Preparação

  • Tomar 3 comprimidos por dia.

Nome e Morada

  • PROZIS.COM, S.A. Zona Franca Industrial, Plataforma 28, Pavilhão K, M6 9200-047, Caniçal, Machico - Funchal, Portugal
SUPLEMENTO PROZIS COLAGÉNIO CONCENTRADO 90 CAPS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.