Ref. / EAN: 3298782 8005125186341
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
12.99 €/un
12,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • . Pulseiras de cores vivas e vibrantes, nas quais podes escrever o teu nome, palavras preferidas ou mensagens, permitindo que exprimas a tua criatividade e estilo único. . Este kit oferece às meninas a liberdade de criar as suas próprias joias preferidas . Com uma boa dose de habilidades manuais, qualquer menina pode criar peças originais para usar ou trocar com as amigas! . Um pulseira que pode celebrar uma amizade ou tornar-se numa nova tendência. Para as meninas, nada é mais divertido do que mostrar a sua nova pulseira que corresponde com o seu estado de espírito. . O recipiente é ideal para guardar todos os diferentes componentes num único sítio e facilmente encontrar todas as contas que queres usar para escrever a tua nova pulseira e escolher as dife rentes cores. . O play set contém diferentes alfabetos: a preto e branco, com letras brancas no fundo preto e letras coloridas no fundo branco. . A seleção das cores dos componentes foi cuidadosamente selecionada consoante as tendências da moda atuais, d e forma a inspirar as meninas. . A embalagem transforma-se numa caixa para guardar as criações e o porta-acessórios para guardar as contas não usadas, garantido que nenhuma se perde e permitindo a criação em qualquer lugar. . Este play set incentiva as meninas a experimentar com diferentes combinações de joias com criatividade e imaginação, também desenvolvendo as habilidades manuais.

Idade Recomendada

  • + 6 Anos

Avisos de Segurança

  • Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.
PULSEIRAS AMIZADE CRAZY CHIC
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.