mega bolsa mega bloks 60 peças azul

Ref. / EAN: 1145118 65541084162
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Bolsa Clasica com 60 blocos de construção, brinquedos para bebés +1ano (Mattel DCH55)
ver mais
18.99 €/un
18,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Bolsa Clasica com 60 blocos de construção, brinquedos para bebés +1ano (Mattel DCH55)

Informações

  • Artigo Sortido. Envio realizado de forma aleatória. Modelos sujeitos a disponibilidade

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • Criatividade interminável com 60 blocos de construção premiados! Constrói, empilha e explora possibilidades de construção infinitas com este conjunto premiado de 60 blocos de construção em cores clássicas! Agora, o seu pequeno construtor pode con struir tudo o que imagina ao usar os blocos e as formas especiais para criar torres altíssimas, castelos loucos, animais engraçados ou tudo aquilo com que sonhou! Ideal para as mãos pequeninas das crianças, estes blocos grandes encaixam entre si e sã o facilmente separados, ajudando a criança a desenvolver a motricidade fina e a criatividade em horas de brincadeiras ilimitadas. Quando a brincadeira termina, a limpeza é fácil graças ao saco de arrumação. Ideal para crianças de 1 a 5 anos<LF> N/A

Idade Recomendada

  • 1+ Anos

Dimensões LxAxP

  • 000 cm
MEGA BOLSA MEGA BLOKS 60 PEÇAS AZUL
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.