Ref. / EAN: 3585556 778988559161
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Chegou Kinetic, a areia mágica que podes modelar com as mãos e não fica agarrada!
ver mais
12.99 €/un
12,99 €
Promoção
Chegou Kinetic, a areia mágica que podes modelar com as mãos e não fica agarrada!

Informações

  • Artigo Sortido. Envio realizado de forma aleatória. Modelos sujeitos a disponibilidade. Preço por unidade. Imagem meramente ilustrativa.

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • Chegou Kinetic, a areia mágica que podes modelar com as mãos e não fica agarrada! Aperta, molda, diverte-te!! Vai ser difícil conseguir parar! É tão leve e macia... Kinetic Sand, desenvolve a tua imaginação e desafia a tua criatividade! É feita de areia 1 00% natural (sem trigo e sem glúten), nunca seca e limpa-se facilmente. O Pack Areia Colorida vem com 900g de areia para fazeres as mais incríveis construções!

Idade Recomendada

  • (+) de 3 anos Anos

Dimensões LxAxP

  • 292x80x133 mm cm

Peso (Gr)

  • 1000 g

Avisos de Segurança

  • Retirar todos os atilhos e materiais de embalagem antes de entregar o brinquedo à criança. Os produtos e cores podem variar do ilustrado. Conservar esta embalagem pois contém informação importante. Conforme todas as Normas de Segurança Europeias. A partir dos 3 anos. AVISO! Não aconselhável a crianças de idade inferior a 36 meses, por conter peças pequenas, que podem causar asfixia se forem ingeridas.
AREIA COLORIDA KINETIC SAND CORES SORTIDAS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.