livro a arte subtil de saber dizer que se f*da - mark manson

Ref. / EAN: 2703087 9789898892010
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0
ver mais
13.95 €/un
-10%
PVP de editor: 15,50 €
13,95 €
Promoção
0

Sinopse

  • Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensame nto positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo. Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a n ossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa. Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

Dimensões LxAxP

  • 159 x 229 x 13 cm

Encadernação

  • Capa mole

Nº de páginas

  • 208

ISBN

  • 9789898892010

Editora

  • Desassossego

Data Lançamento

  • 01-01-2018

Idioma

  • Português

Autor

  • Mark Manson

Sobre o Autor

  • Mark Manson cresceu em Austin, no Texas, viveu em Boston e viajou por todo o mundo durante sete anos. É um autor bestseller do The New York Times e escreve sobre uma grande variedade de temas, no âmbito do desenvolvimento pessoal. Para além da sua ativida de de bloguer e empreendedor, publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Vive atualmente em Nova Iorque.
LIVRO A ARTE SUBTIL DE SABER DIZER QUE SE F*DA - MARK MANSON
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.