Ref. / EAN: 721612 8445205
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
158 €/Kg
4,74 €
Promoção

Quantidade Liquida

  • 0.03 KG

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo:Dexpantenol. Dosagem: 50 mg/g.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMEDfo/downloadficheiro.xhtml?med_id=948&tipo_doc=FI

Informações

  • A substância activa do Bepanthene é o dexpantenol (também denominado próvitamina B5). Cada 1 grama de pomada contém 50 mg de dexpantenol. Os outros ingredientes são Protegin X (parafina líquida, vaselina, cera, oleato de glicerilo, álcool de lanolina) álc ool cetílico, álcool estearílico, cera branca, lanolina, vaselina branca, óleo de amêndoas, parafina líquida, água purificada. Bepanthene está disponível em bisnagas de 3,5 g, 30 g e 100 g de pomada. Bepanthene pertence ao grupo dos medicamentos denominad os Adjuvantes de Cicatrização. Para que se utiliza Bepanthene Pomada Bepanthene Pomada é usado: nos cuidados da pele do bébé como barreira protectora contra a maceração provocada por fraldas e para a prevenção e tratamento da irritação, vermelhidão e erit ema das fraldas. em mães que amamentam, para os cuidados dos seios na prevenção e tratamento de rágadas (feridas) e inflamações dos mamilos. Bepanthene Pomada também está indicado: na promoção da cicatrização e epitelização de cicatrizes recentes, feridas superficiais e escoriações, na cicatrização de lesões e irritações da pele como por exemplo após radioterapia, fototerapia ou exposição a luz ultravioleta, úlceras crónicas e de decúbito, enxertos de pele, na prevenção e tratamento da pele seca, irritada , áspera ou gretada.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  
POMADA BEPANTHENE 50MG/G 30G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações sobre venda de medicamentos não sujeitos a receita médica

  • Autorizado a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, através da internet, pelo Infarmed. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica é feita a título excecional e ao abrigo das orientações do INFARMED IP, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid - 19. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) é efetuada sob supervisão do Responsável Técnico do local de venda de MNSRM da loja Auchan que prepara a sua compra. Veja aqui a lista de lojas Auchan com venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e as respectivas informações. Em caso de dúvida ou necessidade de informação sobre indicações terapêuticas, posologia, qualidade e segurança de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, consulte os dados de contacto junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente (210 403 270). Sem prejuízo dos direitos do consumidor, os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica não são passíveis de troca ou devolução. Proibida a venda a menores de 16 anos.