saquetas fruta&go nutriben perabananalaranjabolach 90g

Ref. / EAN: 2689680 6239103
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
9.44 €/Kg
0,85 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.09 KG

Ingredientes/Composição

  • Puré de pera (33%), puré de banana (30%), sumo de laranja (28%),sumo de uva (5%), bolacha maria em pó (4%), farinha de trigo, água, açúcar mascavado, amido de trigo, óleos vegetais (girassol e oliva), extracto de malte em pó, gaseificantes (bicarbonato de amónio e bicarbonato de sódio), emulgente (lecitina de girassol), agente de tratamento de farinha (L-cisteína), antioxidantes (extracto rico em tocoferois e palmitato de ascorbilo) e sumo concentrado de limão.

Conservação

  • Abrir e consumir diretamente. Uma vez aberto deve conservar-se 24 horas no frigorífico. Preservar do sol. Agitar antes de usar.

Informações

  • Fruta 100% natural. Nutribén Fruta & GO! é elaborada com ingredientes 100% naturais e seguros especificamente adaptados para bebés a partir dos 6 meses. Formato atractivo, fácil de manusear e com tampa de segurança, para tomar em qualquer lugar e momento . Nutribén Fruta & GO! foi desenvolvida a pensar no desenvolvimento dos bebés mais crescidos, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos. Mas também pode dar Nutribén Fruta & GO! à colher aos bebés mais pequenos.

Denominação

  • SAQUETAS FRUTA&GO NUTRIBEN PERA BANANA LARANJA BOLACHA 90GR

Nome e Morada

  • ALTER S.A. ZEMOUTO, ESTRADA MARCO DO GRILO, 2830-000 COINA

Informação Adicional

  • Fruta 100% natural. Sem leite. Sem óleo de palma. Sem corantes. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
SAQUETAS FRUTA&GO NUTRIBEN PERABANANALARANJABOLACH 90G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.