Ref. / EAN: 667614 2120360000002
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
PÃO DA LAGOINHA GRUPO MARANATA desde 1982 Há mais de 30 anos no ramo a Panificação Maranata distingue se pela forma como mantém o modo tradicional de fabrico de pão desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo de fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha bem como a preservação da profissão de Padeiro. Detentora de marca registada "Pão da Lagoinha" é sem duvida uma tentação para o paladar e olfacto dos apreciadores de Pão Desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo d e fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha. No final de cada fornada repleta de aromas a satisfação da oferta de qualidade e variedade é tremenda. Maranata Lda vs Clientes uma parceria leal para a vida. FRANCISCO MINGATES fundador e ide alizador da marca "O PÃO DA LAGOINHA" e dos valores que hoje estão presentes no fabrico do Pão da Lagoinha. O logótipo da marca foi pensado para nos lembrarmos de que a força do querer atravessa gerações
ver mais
2.74 €/Kg
2,19 €
Produto Nacional
PÃO DA LAGOINHA GRUPO MARANATA desde 1982 Há mais de 30 anos no ramo a Panificação Maranata distingue se pela forma como mantém o modo tradicional de fabrico de pão desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo de fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha bem como a preservação da profissão de Padeiro. Detentora de marca registada "Pão da Lagoinha" é sem duvida uma tentação para o paladar e olfacto dos apreciadores de Pão Desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo d e fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha. No final de cada fornada repleta de aromas a satisfação da oferta de qualidade e variedade é tremenda. Maranata Lda vs Clientes uma parceria leal para a vida. FRANCISCO MINGATES fundador e ide alizador da marca "O PÃO DA LAGOINHA" e dos valores que hoje estão presentes no fabrico do Pão da Lagoinha. O logótipo da marca foi pensado para nos lembrarmos de que a força do querer atravessa gerações

Quantidade Liquida

  • 0.799 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Farinha de TRIGO tipo 65 Farinha de CENTEIO Tipo 80 Levedura Água e Sal. Contém Cereais que contêm glúten.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 972.00 kJ / 229.00 kcal Lípidos: <0.10 g Dos quais ácidos gordos saturados: <0.02 g Hidratos de carbono: 49.10 g Dos quais açúcares: 2.30 g Proteínas: 8.10 g Sal: 0.75 g

Conservação

  • Conservado a temperatura ambiente.

Informações

  • Pão produzido no sistema artesanal pode ser consumido no periodo de tres dias.

Denominação

  • Pão com Farinha de Trigo e Centeio

Nome e Morada

  • Maranata Soc. de Panificação Lda pt:Quinta da Fé - Lagoinha 2950-064 Palmela

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informação de Marketing

  • PÃO DA LAGOINHA GRUPO MARANATA desde 1982 Há mais de 30 anos no ramo a Panificação Maranata distingue se pela forma como mantém o modo tradicional de fabrico de pão desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo de fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha bem como a preservação da profissão de Padeiro. Detentora de marca registada "Pão da Lagoinha" é sem duvida uma tentação para o paladar e olfacto dos apreciadores de Pão Desde o fabrico da farinha em mós de pedra o processo d e fermentação o amassar até à cozedura em fornos a lenha. No final de cada fornada repleta de aromas a satisfação da oferta de qualidade e variedade é tremenda. Maranata Lda vs Clientes uma parceria leal para a vida. FRANCISCO MINGATES fundador e ide alizador da marca "O PÃO DA LAGOINHA" e dos valores que hoje estão presentes no fabrico do Pão da Lagoinha. O logótipo da marca foi pensado para nos lembrarmos de que a força do querer atravessa gerações
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.