Ref. / EAN: 1086205 7374959
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
21.74 €/Kg
17,39 €
Promoção

Quantidade Liquida

  • 0.8 KG

Ingredientes/Composição

  • Leite desnatado, proteínas do leite, óleos vegetais, (palma, soja, coco), lactose (leite), cloreto de cálcio, emulsionante (lecitina de soja), citrato tripotássico, vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, á cido pantoténico), citrato tricálcico, citrato trisódico, óxido de magnésio, taurina, sulfato ferroso, inositol, sulfato de zinco, antioxidantes (extrato rico em tocoferóis), sulfato de cobre, selenito de sódio, L-carnitina, iodeto de potássio, sulfato de manganês, bitartarato de colina.

Conservação

  • Não utilize após o prazo de validade indicado no fundo da lata. • Após abertura da lata, utilize o produto no prazo de 3 semanas. • Após cada utilização feche a lata com a tampa de plástico. • Não adicionar açúcar. • Não use a tetina do biberão como c hupeta. • Conserve a lata num local fresco e seco, ao abrigo da luz e de possíveis fontes de contaminação. • O biberão só deve ser preparado no momento em que vai alimentar o seu bebé, nunca com muita antecedência, devendo ser consumido, no máximo, até 1 hora após a sua preparação. Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar. • Siga as instruções de preparação do biberão. A preparação e o armazenamento inadequados de qualquer leite pode constituir um risco para a saúde do seu filho. • Evite a exposição frequente e demorada dos dentes ao leite, uma vez que aumenta o risco de desenvolvimento de cáries. Lave os dentes do seu bebé, pelo menos, após a última refeição da noite.

Informações

  • Novalac AO está indicado para a satisfação nutricional de lactentes com obstipação, desde o nascimento em diante, quando o aleitamento materno não é possível. Novalac AO assegura todas as necessidades nutricionais dos lactentes durante os primeiros 6 mese s de vida, podendo ser utilizado como fonte alimentar única até aos 6 meses, idade a partir da qual, sob aconselhamento de um profissional de saúde, fará parte de uma dieta alimentar diversificada. Após a aprovação do médico, é recomendável iniciar a uti lização de Novalac AO progressivamente, como indicado: - 1º dia: 1 em cada 2 biberões - 2º dia: todos os biberões. No caso de lactentes com alergia, prematuridade, baixo peso corporal à nascença ou com sistema imunitário comprometido, deverá aconselhar -se com um profissional de saúde qualificado.

Denominação

  • Novalac AO

Preparação

  • Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar um biberão. 1. Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. 2. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40°C ou aqueça água mineral engarrafada co m um baixo conteúdo em minerais até 40°C. 3. Deite no biberão a quantidade de água fervida necessária. 4. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó. 5. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. 6. Deixe arrefecer até temperatura morna (37 °C). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Nome e Morada

  • Laboratórios Vitória, S.A. Rua Elias Garcia, 28 2700-327 Amadora

Informação Adicional

  • O leite materno é o alimento ideal para o seu bebé. É essencial uma boa alimentação da mãe para preparar e manter o aleitamento materno. Porém, se não pode ou não deseja amamentar, a recomendação de um leite para lactentes deve ser feita por um profissio nal de saúde qualificado. Este produto não se destina a ser administrado por via parentérica.
LEITE NOVALAC AO ANTIOBSTIPANTE 800 G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.