Ref. / EAN: 2233493 6056754
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
10.49 €/un
10,49 €
Promoção
Entrega estimada entre 19/03/2024 e 20/03/2024

Conservação

  • Poderá ser útil terconsigo um relógio ou cronómetro quandofizer o teste. Leia atentamente o folheto respetivo antes de efectuar o teste. Leia o resultado dentro de 10 minutos após efetuar o teste.

Informações

  • Teste de Gravidez Clearblue® PLUS com ponta que muda de cor. Oferece mais de 99% de precisão a partir do dia previsto para o início da menstruação e pode ser utilizado 5 dias antes do dia em que deveria aparecer a menstruação*. Forma ergonómica, fácil de pegar e mais higiénico por causa da pega mais comprida e curvada. Ponta mais larga em 50%, com alteração da cor torna a amostragem mais simples e altera a cor de branco para rosa para lhe informar que utilizou corretamente o teste. Comece a contar 5 segun dos assim que a ponta que muda de cor ficar cor-de-rosa. O Teste de Gravidez Clearblue Plus foi concebido para oferecer a forma mais fácil de testar se está grávida, com a precisão esperada da Clearblue e resultados obtidos em 1 minuto (ao testar a partir do dia em que faltou o período). Aguarde 3 minutos para confirmar um resultado negativo.
TESTE CLEARBLUE GRAVIDEZ 1 MINUTO
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.