Ref. / EAN: 2405574 6056762
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
9.99 €/un
9,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 19/03/2024 e 20/03/2024

Conservação

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações

  • O teste de gravidez Clearblue® Early com resultados antecipados pode ser usado até 6 dias antes da sua menstruação em falta, ou seja 5 dias antes do dia em que a sua menstruação deveria iniciar. A) Segure a ponta com alteração de cor debaixo do seu fluxo de urina durante 5 segundos.OU B) Mergulhe apenas a ponta, completamente, numa amostra da sua urina recolhida num recipiente limpo e seco até completar os 20 segundos. AGUARDE 3 MINUTOS antes de ler os resultados, com o teste deitado numa superfície plana . •Faça o teste até 6 dias antes da sua menstruação em falta, ou seja, 5 dias antes do dia em que a sua menstruação deveria iniciar ver a pergunta 3.•Se realizar o teste antes da data em que a menstruação deve iniciar, use a primeira urina do dia. Salvo e sta situação, poderá fazer o teste em qualquer outra altura do dia.•Não beba muitos líquidos antes de fazer o teste.
TESTE CLEARBLUE GRAVIDEZ 6 DIAS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.