teste clearblue gravidez indicador de semanas 1un

Ref. / EAN: 1022190 6056994
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
13.99 €/un
13,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 19/03/2024 e 20/03/2024

Conservação

  • Evite ingerir uma grande quantidade de líquidos antes de fazer o teste.Leia atentamente o folheto respetivo antes de fazer o teste. Quando estiver preparada para fazer o teste, retire a vareta de testedo invólucro e retire a tampa azul. Utilize a vareta i mediatamente. Pode fazer o teste no fluxo de urina ou recolher uma amostra de urina num recipiente limpo e seco. Se fizer o teste a partir do dia em que deveria aparecer a menstruação,pode fazê-lo a qualquer hora do dia para saber se está grávida.Se fizer o teste antes do dia em que deveria aparecer a menstruação,utilize a primeira urina da manhã.Para obter os melhores resultados no indicador de concepção, deve utilizar a primeira urina da manhã.

Informações

  • O Teste de Gravidez Digital Indicador Semanas Clearblue indica-lhe se está "Grávida" ou "Não está grávida" e há quantas semanas, devido ao seu Smart Dual Sensor™. São dois testes num - primeiro, deteta a presença da hormona da gravidez com uma precisão su perior a 99% a partir do dia em que deveria aparecer o período e também indica há quantas semanas engravidou (1-2, 2-3) ou há mais do que 3 semanas (+3). O Indicador de Semanas tem uma precisão de 93% na deteção da data de Semanas. Tão sensível que pode t estar até 5 dias antes do dia em que faltou o período**. Em 3 minutos, o resultado "Grávida" ou "Não está grávida" é apresentado no visor, juntamente com a indicação semanas, em caso positivo. *Em testes laboratoriais, 98% dos resultados de gravidez foram detetados no dia anterior ao dia em que faltou o período, 97% 2 dias antes, 90% 3 dias antes e 65% 4 dias antes do dia em que faltou o período.
TESTE CLEARBLUE GRAVIDEZ INDICADOR DE SEMANAS 1UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.