Ref. / EAN: 2140402 6937755
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
34.73 €/Lt
13,89 €
Promoção
Entrega estimada entre 01/04/2024 e 02/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.4 LT

Informações

  • Cuidado específico para a higiene das nádegas do bebé. Naturalmente suave e de utilização diária, desde o nascimento. Todos os tipos de pele. Não requer enxaguamento. Forma um filme protetor que ajuda a restaurar a barreira cutânea. Protege e nutre a pele , graças à presença de Azeite Extra-virgem rico em Ómegas 3 e 6. Fórmula natural baseada em Azeite Extra-virgem de elevada qualidade, rico em Ómega 6 e 9: protege e ajuda a nutrir a pele. Azeite obtido pela 1ª pressão a frio, que garante a estabilidade da s propriedades do extrato vegetal (azeite). Sem perfume.

Preparação

  • Aplicar com ajuda de uma compressa, em cada muda da fralda, ou sempre que necessário. Não requer enxaguamento. Agitar antes de utilizar.

Nome e Morada

  • Laboratoire Expanscience, Av. António Augusto Aguiar, nº21 – 4º ESQ. 1050-012 Lisboa

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
LINIMENTO MUSTELA 400ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.