Ref. / EAN: 726632 7350488
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.29 €/un
17,35 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Ingredientes/Composição

  • Óleo de peixe (na forma de ácidos gordos livres), do qual EPA e DHA; Ácido fólico e Vitamina B12

Informações Nutricionais

  • O BioActivo Cardio, contem ácidos gordos ómega3. O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração. o efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg de EPA e DHA.

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente (<25°C), ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Informações

  • Suplemento Alimentar com óleo de peixe rico em ácidos gordos ómega3 na forma livre. O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração. o efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg de EPA e DHA. Enriquecido com ácido fólico e vita mina B12. Óleo de peixe em conformidade com requisitos de pureza rigorosos: Certificação PureMax (processo em que o óleo é purificado na totalidade). As cápsulas de gelatina mole são fáceis de engolir e são embaladas em blister para uma maior higiene, aum entando também o prazo de validade das cápsulas. Dose diária recomendada: 2 cápsulas por dia, à refeição, acompanhado de água. Se necessário aumentar a dose para 4 cápsulas. Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca.

Denominação

  • Suplemento Alimentar

Preparação

  • Dose diária recomendada 1 a 4 cápsulas por dia, preferencialmente com alimentos e água. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Nome e Morada

  • Pharma Nord Portugal Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 10º1495-131 Algés Portugal 

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
SUPLEMENTO BIOACTIVO CARDIO 60UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.