Ref. / EAN: 1192083 7389593
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.38 €/un
22,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Ingredientes/Composição

  • FibrePrecise, ChromoPrecise, Ascorbit, Pectinas da casca de citrinos e Extracto padronizado de folhas de Alcachofra.

Informações Nutricionais

  • O BioActivo LipoExit é um suplemento que associa à fibra FibrePrecise levedura de crómio orgânico (ChromoPrecise) que apresenta um nível de absorção elevado. O crómio ajuda a manter os níveis normais de glicose no sangue e o normal metabolismo dos macronu trientes. Para além disso, este suplemento contém vitamina C, que contribui para o processo metabólico de produção de energia , reduzindo o cansaço e falta de energia.

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente (<25°C), ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Informações

  • BioActivo LipoExit Xtra é um suplemento que combina 5 ingredienteschave num só comprimido. Contém a levedura de crómio orgânico pantenteada – ChromoPrecise, que contribui para a manutenção de níveis normais de glucose no sangue. Contém também alcachofra, FibrePrecise, que capta a gordura dos alimentos prevenindo a sua absorção.

Denominação

  • BioActivo LipoExit Xtra 60 comp

Nome e Morada

  • Pharma Nord Portugal - Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 10º 1495-131 Algés Portugal

Informação Adicional

  • Contém ainda pectinas da casca dos citrinos, fibra dietética e Ascorbit. Ingredientes 100% naturais. Dose diária recomendada: 2 comprimidos ao almoço e 2 comprimidos ao jantar, com um copo água. Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
SUPLEMENTO BIOACTIVO LIPOEXIT XTRA 60 COMPRIMIDOS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.