Ref. / EAN: 2603231 7483826
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.69 €/un
61,70 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Ingredientes/Composição

  • Coenzima Q10 (ubiquinona), dissolvida em óleo vegetal e Vitamina C

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente (<25°C), ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Informações

  • Fórmula única com elevada biodisponibilidade, com 20 anos de eficácia e segurança comprovadas por consumidores. Efeitos documentados em mais de 90 estudos científicos e referência oficial da ICQA (International Coenzyme Q10 Association). BioActivo Q10 For te contém Q10 natural idêntico ao produzido pelo organismo, com vitamina C para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e fadiga. Uma das principais razões para o seu sucesso é a sua elevada absorção.

Denominação

  • Suplemento alimentar

Nome e Morada

  • Pharma Nord Portugal - Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 10º 1495-131 Algés Portugal

Informação Adicional

  • O Q10 é uma substância solúvel em gordura, sendo difícil para o organismo absorver. Devido a um processo de produção altamente especializado em que o Q10 é dissolvido numa solução de óleo vegetal e exposto a um processo de aquecimento patenteado, as moléc ulas de Q10 são capazes de se dissolver completamente à temperatura normal do corpo, após a sua ingestão.Dose diária recomendada: 1 cápsula por dia, ao pequeno-almoço ou almoço, com um copo de água. Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca. Confir mar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
SUPLEMENTO BIOACTIVO Q10 FORTE 100MG 90 CAPSULAS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.