Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€13,55

€16,94/kg

Características

Descrição
Conservação Não utilize após o prazo de validade indicado no fundo da lata. • Após abertura da lata, utilize o produto no prazo de 3 semanas. • Após cada utilização feche a lata com a tampa de plástico. • Não adicionar açúcar. • Não use a tetina do biberão como chupeta. • Conserve a lata num local fresco e seco, ao abrigo da luz e de possíveis fontes de contaminação. • O biberão só deve ser preparado no momento em que vai alimentar o seu bebé, nunca com m uita antecedência, devendo ser consumido, no máximo, até 1 hora após a sua pr eparação. Não guarde sobras no biberão, deite fora a quantidade de leite que sobrar. • Siga as instruções de preparação do biberão. A preparação e o armazenamento inadequados de qualquer leite pode constituir um risco para a saúde do seu filho. • Evite a exposição frequente e demorada dos dentes ao leite, uma vez que aumenta o risco de desenvolvimento de cáries. Lave os dentes do seu bebé, pelo menos, após a última r efeição da noite. 
Denominação Novalac 2 
Informação Adicional O leite materno é o alimento ideal para o seu bebé. É essencial uma boa alimentação da mãe para preparar e manter o aleitamento materno. Porém, se não pode ou não deseja amamentar, a recomendação de um leite de transição deve ser feita por um profissional de saúde qualificado. Este produto não se destina a ser administrado por via parentérica. 
Informações Novalac 2 é um leite de transição apropriado para a alimentação de lactentes desde os 6 meses em diante, quando o aleitamento materno não é possível, como parte de uma alimentação diversificada, que deve ser gradualmente introduzida como complemento do Novalac 2. A introdução de qualquer leite ou alimento deve ser feita por indicação do profissional de saúde que segue o bebé. Novalac 2 não deve ser utilizado em crianças com menos de 6 meses de idade e não deve ser utilizado como substituto do leite materno durante os seis primeiros meses de vida. No caso de alergia, prematuridade, baixo peso corporal ou sistema imunitário comprometido, deverá aconselhar-se com um profissional de saúde qualificado. 
Ingredientes e alergénios Leite desnatado, maltodextrinas, lactose (leite), óleos vegetais (palma, coco, soja), carbonato de cálcio, emulsionante (lecitina de soja), cloreto de cálcio, fosfato tricálcico, vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, ácido pantoténico), cloreto de sódio, bitartarato de colina, sulfato de ferro, L-triptofano, citrato tripotássico, óxido de magnésio, sulfato de zinco, antioxidantes (extrato rico em tocoferóis), sulfato de cobre, selenito de sódio, iodeto de potássio, sulfato de manganês. 
Modo de preparação/utilização Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar um biberão. 1. Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar. 2. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40°C ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40°C. 3. Deite no biberão a quantidade de água fervida necessária. 4. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó. 5. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. 6. Deixe arrefecer até temperatura morna (37°C). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé. 
Nome e Morada Laboratórios Vitória, S.A. Rua Elias Garcia, 28 2700-327 Amadora 
Quantidade Liquida 0.8 KG 


X