Listas ncomendas Edição de Dados Sair
€3,99

€99,75/kg

Características

Descrição
Conservação Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMEDfo/downloadficheiro.xhtml?med_id=30619&tipo_doc=FI 
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.   
Informações Clotrimazol Labesfal creme vaginal contém a substância activa clotrimazol pertencente a um grupo de substâncias conhecido como "antifúngicos". O clotrimazol possui um amplo espectro de actividade o que lhe permite a eliminação eficaz de um grande número de fungos, responsáveis por várias infecções da pele (dermatomicoses) e genitais nomeadamente candidíase vaginal que afecta a zona vaginal (vaginite). A candidíase vaginal é uma infecção causada por um fungo designado Candida que ocorre com alguma frequência em mulheres. Este fungo (Candida) encontrase na pele humana, fezes e vagina podendo em certas situações tornarse patogénico. Os sintomas da candidíase vaginal são prurido (comichão), rubor, corrimento esbranquiçado e odor desagradável. Clotrimazol Labesfal creme vaginal é utilizado para tratamento de infecções genitais localizadas na vagina, vulva ou pénis provocadas por um fungo chamado Candida: Candidíase vaginal recorrente com diagnóstico médico prévio. Esta situação é caracterizada por corrimento vaginal esbranquiçado, acompanhado de prurido (comichão) vaginal e habitualmente mais acentuada antes da menstruação. Tratamento local de infecções dos lábios genitais (vulva) e áreas adjacentes, bem como inflamação da glande e prepúcio no pénis, do parceiro sexual (Candidíase balânica). 
Ingredientes e alergénios Princípio Ativo:Clotrimazol. Dosagem: 10 mg/g. 
Quantidade Liquida 0.04 KG 


X