suplemento bioactivo vitamina d 80 capsulas

Ref. / EAN: 2405663 7764217
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.2 €/un
16,15 €

Ingredientes/Composição

  • Vitamina D (colecalciferol)

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente (<25°C) ao abrigo da luz do calor e da humidade.

Informações

  • Pequenas cápsulas de gelatina mole (muito fáceis de engolir) com 38 µg de vitamina D3 dissolvidas em azeite extraído a frio. A vitamina D contribui para a manutenção para o normal funcionamento de ossos dentes e músculos. A vitamina D contribui para n íveis normais de cálcio no sangue . A vitamina D contribui para a normal absorção/utilizaçãodo cálcio e do fósforo. Apoia uma normal divisão celular. A carência em vitamina D é um problema de saúde importante.

Denominação

  • Suplemento alimentar

Preparação

  • 1 cápsula por dia Dose diária recomendada em caso de deficiência (níveis plasmáticos inferiores a 50 nmol/l): 2 cápsulas por dia

Nome e Morada

  • Pharma Nord Portugal - Rua Dr. António Loureiro Borges 9 - 10º 1495-131 Algés Portugal

Informação Adicional

  • A carência em vitamina D é um problema de saúde importante. Causa não só raquitismo nas crianças osteomalacia e osteoporose nos adultos mas também pode ter efeitos a longo prazo a nível de hipertensão esclerose múltipla cancro do cólon próstata mama e ovário e resistência à insulina. Alguns grupos parecem ter necessidades especiais de vitamina D como as crianças pessoas com idade superior a 60 anos pessoas que não estão expostas ao sol (residentes em lares doentes hospitalizados) ou com problem as de pele (que utilizam protector solar durante todo o ano) com doenças auto-imunes grávidas e desportistas. Dose diária recomendada para prevenção da deficiência em vitamina D (níveis plasmáticos inferiores a 80 nmol/l): Fabricado sob controlo farmacê utico na Dinamarca. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.