conjunto de figuras com acessórios gabbys dollhouse modelos sortidos

Ref. / EAN: 3555307 778988365250
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Descobre os vários conjuntos de Figuras com Acessórios da Gabby's Dollhouse - Casa de Bonecas! Cada conjunto vem com 2 figuras, acessórios, peça de mobília e uma caixa surpresa!
ver mais
14.99 €/un
14,99 €
Promoção
Descobre os vários conjuntos de Figuras com Acessórios da Gabby's Dollhouse - Casa de Bonecas! Cada conjunto vem com 2 figuras, acessórios, peça de mobília e uma caixa surpresa!

Informações

  • Artigo Sortido. Envio realizado de forma aleatória. Modelos sujeitos a disponibilidade. Preço por unidade. Imagem meramente ilustrativa.

Informação Adicional

  • Todos os brinquedos comercializados pela Auchan Retail Portugal, S.A. têm aposta a marcação CE, em cumprimento do disposto no artigo 34.º, n.º 3, do DecretoLei n.º 43/2011, de 24 de Março.

Detalhes do Artigo

  • "Na Casa de Bonecas da Gabby tens gatinhos fofos, trabalhos manuais excêntricos e magia colorida! Junta-te à 'gatomaníaca' Gabby e ao Pandinha numa série de aventuras animadas! Descobre os vários conjuntos de Figuras com Acessórios da Gabby's Dollhouse - Casa de Bonecas! Tal como na série, abre a caixa surpresa e descobre o acessório mistério. O que será que vais encontrar? Depois só tens de usar a tua imaginação para criares as tuas próprias aventuras com a Gabby e os seus amigos! Descobre o Conjunto Es túdio de Arte e o Jardim Plantástico! Cada conjunto vem com 2 figuras, acessórios, peça de mobília e uma caixa surpresa! Diverte-te e coleciona todos os brinquedos da Gabby's Doll House - Casa de Bonecas."

Idade Recomendada

  • +36 Anos

Dimensões LxAxP

  • 17.78x21.59x4.45 cm

Peso (Gr)

  • 140 g

Avisos de Segurança

  • Retirar todos os atilhos e materiais de embalagem antes de entregar o brinquedo à criança. Os produtos e cores podem variar do ilustrado. Conservar esta embalagem pois contém informação importante. Conforme todas as Normas de Segurança Europeias. A partir dos 3 anos. AVISO! Não aconselhável a crianças de idade inferior a 36 meses, por conter peças pequenas, que podem causar asfixia se forem ingeridas.
CONJUNTO DE FIGURAS COM ACESSÓRIOS GABBYS DOLLHOUSE MODELOS SORTIDOS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.