Ref. / EAN: 1152699 7387100
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
25.49 €/Kg
20,39 €
Promoção
Entrega estimada entre 28/03/2024 e 29/03/2024

Quantidade Liquida

  • 0.8 KG

Ingredientes/Composição

  • Leite desnatado, xarope de glucose, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de coco, óleo de soja, óleo de girassol) lactose (do leite), galacto-oligosacarídeos (GOS extraído do leite), polidextrose , emulsionante (lecitina de soja), carbonato de cálcio, óleo s extraídos de organismos unicelulares (ARA-Mortierella alpina e DHA-Crypthecodinium cohnii), L-ascorbato de sódio, cloreto de colina, hidróxido de potássio, sulfato ferroso, taurina, fosfato de magnésio, inositol, 5'-monofosfato de citidina, sulfato de z inco, taurina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de DL-alfa tocoferilo, palmitato de L-ascorbilo, nicotinamida, 5'-monofosfato de uridina, 5'- monofosfato de adenosina, 5'-monofosfato de guanosina, pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, palmitat o de retinilo, riboflavina, cloridrato de tiamina, colecalciferol, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganésio, ácido fólico, fitomenadiona, selenato de sódio, D-biotina, cianocobalamina.

Conservação

  • Guardar em local fresco e seco. Não congelar o pó e evitar o calor excessivo.

Informações

  • Enfamil 2 Premium contém óleos vegetais ricos em ácidos gordos polinsaturados AA e DHA, nutrientes importantes para um adequado desenvolvimento e maturação cerebral do bebé.

Denominação

  • LEITE ENFAMIL PREMIUM 2, 800 G

Preparação

  • " Seguir as instruções colocadas na lata. "

Informação Adicional

  • O Enfamil 2 Premium contém um nível clinicamente recomendado de DHA, (um género específico de Ómega 3), que contribui para o desenvolvimento visual normal das crianças até aos 12 meses de idade. O DHA está presente no leite materno e é parte natural da di eta do seu bebé. Durante o primeiro ano de vida o sistema neuronal do seu bebé desenvolve-se rapidamente e a visão também. O FERRO contribui para o normal desenvolvimento cognitivo e ajuda o sistema imunitário. Também contém um determinado número de miner ais, como por exemplo CÁLCIO, necessário para o desenvolvimento dos ossos e dos dentes. e ZINCO, essencial para o crescimento. Enfamil Premium 2 foi concebido com todas as vitaminas necessárias, como por exemplo a VITAMINA C para o sistema imunitário e a VITAMINA D necessária para o fortalecimento e crescimento dos ossos. Todas as vitaminas contribuem para as necessidades nutricionais do seu bebé.
LEITE ENFAMIL PREMIUM 2 800 G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.