Ref. / EAN: 1161875 7387118
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
24.49 €/Kg
19,59 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.8 KG

Ingredientes/Composição

  • Xarope de glucose, leite desnatado, leite gordo, óleos vegetais (óleína de palma, sementes de colza, soja, coco, girassol) (ácido oleico)), sacarose, lactose (do leite), DHA (óleo de peixe), fosfato de cálcio, emulsionantes (lecitina de soja, mono e digli céridos dos ácidos gordos), caseína extraída do leite, carbonato de cálcio, estabilizador (fosfato de potássio), citrato de sódio, fosfato de magnésio, bitartarato de colina, L-ascorbato de sódio, taurina, citrato de potássio, sulfato ferroso, etil de van ilina, cloreto de sódio, sulfato de zinco, nicotinamida, cloreto de colina, antioxidante (palmitato de L-ascorbilo), acetato de DL-alfa-tocoferilo, cloreto de cálcio, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, sulfato cúprico, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, riboflavina, sulfato de manganésio, ácido fólico, selenato de sódio, iodeto de sódio, fitomenadiona, colecalciferol, cianocobalamina, biotina.

Conservação

  • Guardar em local fresco e seco. Não congelar o pó e evitar o calor excessivo.

Informações

  • O Enfamil Premium 3 é um leite de crescimento destinado a crianças de pouca idade, entre 1 e 3 anos, e deverá ser utilizado como parte de uma dieta equilibrada e diversificada. O Enfamil Premium 3 fornece à criança uma nutrição mais adequada em comparação com o leite de vaca normal. Contém uma mistura especial de ALA, ferro, cálcio e zinco que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do bebé.

Denominação

  • LEITE ENFAMIL PREMIUM 3, 800 G

Preparação

  • " Seguir as instruções colocadas na lata. "

Informação Adicional

  • Contém 25 vezes mais FERRO, necessário para o sistema imunitário, que o leite de vaca. O FERRO contribui para o desenvolvimento cognitivo e o sistema imunitário. Também contém uma determinada quantidade de minerais como CÁLCIO, para o desenvolvimento dos ossos e dentes e ZINCO, essencial para o crescimento. Enfamil Premium 3 foi concebido com todas as VITAMINAS necessárias que contribuem para o normal crescimento e desenvolvimento da criança, tais como, 9 vezes mais VITAMINA C que o leite de vaca, para um sistema imunitário saudável e VITAMINA D para o crescimento e desenvolvimento dos ossos. Todas as VITAMINAS contribuem para uma adequada ingestão nutricional do seu bebé.
LEITE ENFAMIL PREMIUM 3 800G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.