Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
sapateira cozida congelada 400g
Quantidade Liquida
- 0.4 KG
Ingredientes/Composição
- Ingredientes: sapateira
Informações Nutricionais
- Valores nutricionais médios por 100 g: / 128 kcal; lípidos: 5,5 g, dos quais ácidos gordos saturados: 0,7 g; hidratos de carbono:< 1 g, dos quais açúcares:< 1 g; proteínas: 19,5 g; sal: 0,6 g;
Conservação
- Uma vez descongelado o produto não deve ser congelado novamente. Conservar a -18ºC
Informações
- Existem diferentes nomes científicos possíveis para este produto, pelo que deverá confirmar a informação em Questões frequentes > Categoria Informação de Produtos > Pescado Nomes Científicos.
Denominação
- SAPATEIRA COZIDA CONGELADA 400 GR
Preparação
- Uma vez a berto consumir em 24h
Nome e Morada
- ERRIGAL FISH COMPANY LIMITED Ireland
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.