bolacha dulcissi sortido cacau e limão 400g
Bolachas Sortidas, marca Dulcissi A Fornada. Este produto conta com um sortido de duas bolachas, com vários formatos e sabor a cacau e limão.
ver mais
4.98 €/Kg
1,99 €
Bolachas Sortidas, marca Dulcissi A Fornada. Este produto conta com um sortido de duas bolachas, com vários formatos e sabor a cacau e limão.
Quantidade Liquida
- 0.4 KG
Ingredientes/Composição
- Ingredientes: Farinha TRIGO, açúcar, gordura vegetal (palma), soro de LEITE em pó, cacau (1,5%): cacau magro em pó, regulador de acidez: carbonato de potássio; levedantes: bicarbonato de amónio, bicarbonato de sódio; sal, aromas, emulsionante: lectina (SO JA). Pode conter vestígios de OVOS e OUTROS FRUTOS DE CASCA RIJA.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Gramas: Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 988.00 kJ Energia 413.00 kcal Lípidos 15.50 g Dos quais ácidos gordos saturados 7.60 g Hidratos de carbono 60.00 g Dos quais açúcares 25.30 g Fibras 2.20 g Proteínas 6.90 g Sal 0.30 g
Conservação
- Conservar em local fresco , seco e ao abrigo da luz solar.
Informações
- Bolachas Sortidas, marca Dulcissi A Fornada. Este produto conta com um sortido de duas bolachas, com vários formatos e sabor a cacau e limão.
Denominação
- Sortido de bolachas de Cacau e Bolachas de Limão 400g
Preparação
- Confirmar a informação no Rótulo do artigo.
Nome e Morada
- OFFICETOTAL FOOD BRANDS PARQUE INDUSTRIAL DA GEMIEIRA LOTE 11 4990-645 PONTE DE LIMA
Origem
- Ponte de Lima
Informação Adicional
- Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Sugestões Utilização
- Confirmar a informação no Rótulo do artigo.
Bolachas
- Bolachas Sortidos
BOLACHA DULCISSI SORTIDO CACAU E LIMÃO 400G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.